Minha lista de blogs

domingo, agosto 20, 2023

Miss Dior - perfume


 Agora estou usando esse Perfume (Miss Dior).

Parece que o perfume está sendo sentido. Maravilha!

Quero ser lembrada por, entre outras coisas, andar perfumada.


Acho que já disse que sou apaixonada por perfumes.

Se sinto alguém perfumado, não tenho como não registrar, elogiar.

Tem sido assim, com meu Professor na SmartFit, o Hallan que tem usado uma Colônia que ele disse ser "baratinha" e tem cheiro de frutas e que devo ganhar.

Hallan disse que vai comprar para mim.

Liliane

#fechadocombolsonaro


3 comentários:

Pedrita disse...

não conhecia. eu uso mais cremes perfumados. como vou bastante a teatros e os cheiros se misturam, evito cheiros marcantes. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Esse Miss Dior é maravilhoso.
Âmbar e floral numa combinação refrescante.

Simmmmm Hallan falou tudo; tem algumas marcas baratinhas com ótima fixação 😍😍

Amooo perfume frutal!

Nal Pontes disse...

Com certeza andar perfumada. Chama sim atenção. E diferencia as pessoas umas da outra. Gosto de fragrância bem suave. Quase bebê. Bjs querida NalPontes