Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 15, 2023

Lápis





 

Ontem postei o texto do livro "Eu lápis".

É um livro pequeno, muito interessante que foi liberado para os assinantes da Gazeta do Povo.

E a querida Luli, que conheci aqui no Blog, também ama LÁPIS.

Lembrei que quando criança, tinha 3 numerações de lápis.

O lápis nº 1, escrevia bem claro.

O lápis nº 2, era o preferido, porque escrevia visível.

E o lápis nº 3 escrevia bem forte. Quase como um lápis de cor preta.

Alguém lembra disso?

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

5 comentários:

camdandusler disse...

Cok güzel, teşekkürler paylaşım için Liliane

Jovem Jornalista disse...

Bons velhos tempos de papelaria!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto de escrever com lápis ✏️

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, gosto de escrever com lápis ainda. Mas também com canetas. Gosto dos.02 eu lembro sim. Desses lápis. E hoje será que não tem mais. Os lapis de hoje são péssimos. Por mais que eu compre são clarinhos. Meus netos que tem preguiça de escrever com força. Nas tarefas a letra fica bem clarinha. Vou procurar se encontro desses com cores fortes. Bjs querida. NalPontes

Luli Ap. disse...

Não lembro dos tipo 1 e 3, sempre tenho os dos tipo número 2 na medida exata da cor do grafite e relativamente macios na escrita 😄😄