Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 22, 2023

Fies- Filme Netflix

                                                               As irmãs.
                                                                       Um dos  casais
                                                                         As amigas
 

Filme holandês de suspense e confuso.

As 2 amigas da viajam para Bélgica, para traírem os maridos (entendi assim).

Parece que elas fazem isso, anualmente (será?)

O marido de uma delas deixa, mas coloca câmeras e pode assistir as traições (que loucura!) 

O marido da outra sabe que ela vai trai-lo, mas não aceita. 

Como tem um crime ou uma simulação de crime, o filme é de suspense.

Gostei mesmo não entendendo essa dinâmica de traição.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

camdandusler disse...

Turk dizilerini izlemeyi seviyor musun Liliane:)

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Que estranho modo de viver. Espero que só exista em filme. Boa noite NalPontes

Pedrita disse...

não conhecia. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Eu tbm gostei do filme que teve muitas reviravoltas.
O final (pelo menos pra mim) foi surpreendente e eu eu entendi que a juíza ia continuar levando a vida daquele jeito 😉