Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 21, 2023

Casamento em família - filme no Prime Vídeo





 

Ontem assisti esse filme que estava na minha lista do Prime Vídeo.

Foi bom conhecer Emma Roberts (Michelle) e o lindo ator australiano Luke Bracey (Allen)

Os pais de Michelle são Richard Gere, sempre lindo e Diane Keaton que está simplesmente horrível.

Não entendo como uma atriz se deixa envelhecer tão sem graça.

Cabelos feios, roupas feias e deselegantes. Um horror.

Os pais do noivo são Susan Saradon que está muito bonita e Willian H. Macy

Michelle e Allen estão juntos há algum tempo. 

Michelle quer se casar. Mas Allen não tem tanta certeza. 

A história é essa.

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Pedrita disse...

não me animei, mas tb não tenho prime video. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Eu gosto bastante da Emma Roberts.
Ela é sobrinha da Julia Roberts e filha do Eric Roberts.
Eu gosto de filmes que tratam temas cotidianos.
Vou procurar pra assistir.