Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 11, 2023

Biotina



 

Tomei um susto enorme quando fui fazer meus exames semestrais e minha Vitamina B12 que estava em torno de 370 mg, passou para 2 mil.

Havia uma observação no resultado avisando que a Biotina que é a Vitamina B7, estaria interferindo.

Era mais ou menos isso que o resultado dizia, mas me assustei.

Eu não sabia e continuo não sabendo o que essa super dosagem poderia me fazer sentir.

Daí deixei de tomar o Complexo B e deixei de tomar o Neosil que uso para fortalecer as unhas (maravilhoso resultado) e repeti o exame sábado passado.

Baixou para 1.300 mg. Deve baixar mais. 

O ideal é que ficasse me torno de 500. 

Não posso repetir amanhã (faço exames sempre dias de sábados) porque o Plano de Saúde, certamente não aprovaria.

Mas, no outro devo fazer.

E o Neosil ou Reinforce preciso continuar tomando.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

Um comentário:

Luli Ap. disse...

Puxa que susto 😮😮 até porque complexo de vitamina B é indissolúvel.
Mas ainda bem que que vc fez os exames e vai ajustar a dose 😉