Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 31, 2023

Sócrates-Filósofo


Estou fazendo um Curso na Brasil Paralelo chamado Travessia e que tem muitas aulas interessantes sobre Política.

Numa das aulas lembro que se falou sobre Sócrates, o filósofo grego que nasceu antes de Cristo.

Não sei como se nasce antes de Cristo, mas vamos lá.

Comecei a ler um pouco sobre Sócrates, no livro que tenho aqui e resolvi fazer umas perguntas para ver quem responderia.

Eu certamente não responderia sem ler.

Mandei para Lúcia, para Dilma, para Mirna, para Marluce e para Luli

A única pessoa que respondeu sem ter ido filar foi a querida Luli Ap, que conheci aqui no Blog.

A resposta veio de imediato. Luli é top.


                                           Dr. Nelson Saldanha, meu maravilhoso Professor de Filosofia

Eu, certamente estaria envergonhando meu querido Professor de Filosofia, casado com a Bibliotecária do nosso Colégio, uma mulher chatíssima.

Agora vou dar uma lida em outros Filósofos.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 


 

Um comentário:

Luli Ap. disse...

Aaaahhhh vc sempre gentil e querida.
Respondi incompleto algumas partes que lembrava.
Faz muito tempo que estudei, mas na época tinha um caderno com frases dos filósofos.
Vou procurar 😄