Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 03, 2023

Cadeira de palha





 

Fui há pouco fazer as compras de Material de Limpeza para o Condomínio, na Casa do Condomínio.

Na volta, quando o Semáforo fechou, parei o carro ao lado de um homem recuperando uma cadeira de palha.

Lembrei da minha Didi, tia da minha mãe, que sabia fazer esse trabalho.

Algumas vezes aparecia cliente e Didi, no terraço da pequena casa onde ela morava, fazia esse trabalho.

Com o Semáforo fechado, abri a janela e falei para o homem: "o senhor é um artista". 

Ele agradeceu, lógico.

Liliane

#fechadocombolsonaro

6 comentários:

chica disse...

Gosto das cadeiras e também admiro esse trabalho!
Ele deve ter ficado feliz! bjs, chica

Pedrita disse...

é verdade, restaurar objetos é uma arte. esses restauradores são cada vez mais raros. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Tive uma cadeira parecida quando meus filhos eram bebés e adora embalá-los! Bj

Nal Pontes disse...

É muito lindo essas cadeiras. Um trabalho de artista mesmo. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Trabalho de um verdadeiro artista!
Acho lindo demais arte com história 😍
VC sempre gentil, ele deve ter amado ❤

Ana Freire disse...

Gosto tanto deste tipo de cadeiras!
Aqui nem saberia onde me dirigir para recuperar uma cadeira assim!
O senhor deve ter ficado super contente, com tal reconhecimento!
Beijinhos
Ana