Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 29, 2022

Exposição de animais




 Essa Exposição de animais aqui na minha cidade (Recife) e que dura umas 2 semanas, fica ao lado da Rua da casa de mamãe e que agora é a casa de minha irmã caçula, Aninha.

É muito concorrida e a gente pode ver que é um sucesso, por conta da quantidade de visitantes que estacionam os carros na Rua da casa de mamãe.

Ia sempre quando as crianças eram pequenas.

Mas a lembrança inesquecível que tenho é do meu tempo de criança.

Morávamos no Engenho do Meio, um bairro longe, mas não muito longe.

E papai e mamãe foi nos levar para conhecer as vacas e os bois.

Não lembro de ter conseguido ver alguma coisa.

O que lembro é de correr e correr, segurando na mão de mamãe (ou era de papai?).

Todo muito corria porque tinha um Boi que havia fugido.

Muita gente correndo e muita gente caindo.

Não lembro do fim desse pesadelo, mas o medo viveu comigo por muitos anos.

Liliane

#fechadocombolsonaro


5 comentários:

camdandusler disse...

Selamlar Liliane...

Luli Ap. disse...

As lembranças de criança nos acompanham por toda a vida sejam aquelas afetivas (ou não). Eu iria ficar com muito medo de um boi solto e da correria.

Eu gosto de exposição de animais
Fui em algumas quando criança num parque aqui perto "Água Branca" que agora foi privatizado.

Bjs Luli

Os olhares da Gracinha! disse...

Acredito que deixe fraca lembrança 😔

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Essa exposição é muito falada. Só fui uma vez com o meu filho e meus netos. Qdo eles eram bem pequeninos. Acho que nem lembram disso. Mas gostei é um evento muito importante pra quem gosta e cuida de gado. Qto ao Bacalhau eu gosto até hoje. Assado ou no cocô. É uma delícia. Sempre compro um pouco e como. Um abraço Liliane, bom final de semana e boas eleições

Ana Freire disse...

Agora devem haver maiores medidas de segurança do que nessa altura... pelo que talvez valha a pena ver a exposição, para ficar com outra perspectiva do evento...
Um beijinho
Ana