Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 08, 2022

Centenário da Independência






 Esta comemoração que acontece aqui no meu Bairro, em frente das minhas janelas, não deixo de participar.

Estou aí nesse meio e fiz várias fotos.

Este ano se comemora os 200 anos da Independência.

Assisti Documentários importantíssimos da Brasil Paralelo, sobre a Independência e o Descobrimento do Brasil.

Tudo muito diferente do que me foi ensinado na Escola.

Tinha que ser diferente porque as condições de estudos e pesquisas, são diferentes.

Sou contra aborto.

Sou contra legalização das drogas.

Sou contra controle da mídia.

Sou a favor de liberdade.

E o "nine fingers" é ladrão.

Liliane

#fechadocombolsonaro


2 comentários:

Marina Maia disse...

Sou sobretudo a favor da liberdade de cada um onde quer que seja, sendo que nunca devemos esquecer que a nossa liberdade vai até onde começa a liberdade dos outros, tudo tem medida, mas também sou a favor do aborto sim, sou pela vida, sim, mas há muitas situações e no tempo previsto e em determinadas situações, sou a favor sim.
Gostava de ver esse documentário do Brasil e se souber onde o poderei ver cá em Portugal agradeço partilha. Viva O Brasil, viva Portugal, viva sobretudo a PAZ

Ana Freire disse...

Faço minhas as palavras da comentadora acima... acrescentando que também sou pela democracia... e fazendo votos de que ela amanhã não conheça interrupções, aí pelo Brasil!
Beijinhos
Ana