Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 22, 2022

Zé, gato do Porteiro Ubiracy




 Consegui que o Porteiro Ubiracy, aceitasse que eu levasse o Zé, gato amado dele, para ser Castrado.

E no domingo, 20 de fevereiro, levei o gato, na minha Caixa de transporte para Myrna, minha colega de Academia e que é Veterinária.

Tenho a maior admiração por Myrna e já disse isso a ela, muitas e muitas vezes.

Não tem que deixar para dizer depois, dizer amanhã.

A gente nem sabe se tem amanhã.

É preciso dizer logo. E eu digo.

É preciso propagar o trabalho maravilhoso que ela faz de castração, cobrando um valor quase simbólico.

Zé foi castrado. 

Fui busca-lo ainda "anestesiado" e no final da tarde, Zé já estava pronto para voltar com Ubiracy.

Assim que acordou da anestesia, subiu na janela para olhar a Rua.

Feliz Zé, feliz Ubiracy e feliz eu.

Liliane

#fechadocombolsonaro


7 comentários:

Pedrita disse...

que bom, vai ficar mais protegido. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Ne tatlı bir kedi :) sağlık diliyorum...

Lete disse...

O gato é lindo demais, um amor que agora se junta mais protegido a todos os que o amam. Lindas fotos, Lili!

Os olhares da Gracinha! disse...

Belo gesto e lindo o gato!!!

Ana Freire disse...

Um belo gesto, Liliane! E que bom que correu tudo bem!
Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
Ana

Nal Pontes disse...

Que gato lindo. Foi um bom trabalho pela castração. Parabéns Liliane pela dedicação pelos animais.

Luli Ap. disse...

Aaaaahhhhh que bom que o Ubiracy concordou e agora o Zé já está castrado 😻
Parabéns para a Myrna pelo trabalho maravilhoso
E parabéns para tu querida Liliane por ser essa pessoa tão acolhedora e admirável ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br