Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 27, 2022

Bibita e o sábado de carnaval






 

Ontem, minha sobrinha linda e querida, Fabiana que eu chamo Bibita, desde que ela era muito pequena, reuniu a família para um Churrasco em clima de carnaval.

Bibita mora num Condomínio fora da cidade.

A casa dela é linda.

Um lugar chique mas distante.

Ela, o marido e os filhos adoram o local.

Eu, nem sei chegar lá.

Minha Bibita é dona de Agência de Viagens.

Formada em Administração, voltou a estudar  e breve será médica, como eu.

Gosto demais dessa sobrinha linda.

Liliane

#fechadocombolsonaro
 

4 comentários:

Pedrita disse...

lindo lugar. aproveite. beijos, pedrita

Lete disse...

Momentos únicos e felizes com as pessoas que amamos serão para recordar sempre. Parabéns pela linda e unida família!

Nal Pontes disse...

Parabéns pela sobrinha e também muito talentosa. Lindo esse lugar. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Parabéns querida pela sobrinha e pela união da família.
Ótima idéia a dela se reunir todos em clima de Carnaval, com segurança em casa num lindo local.


Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br