Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 01, 2022

SmartFit, essa unidade fechou


                         Alberes, Alberes.





 Essa Unidade da Smartfit, perto de minha casa e que funcionava dentro do Supermercado Extra, fechou.

Último dia, ontem 31 de janeiro.

O Supermercado Extra vai se transformar no Assaí.

E o Assaí, que vende em Grosso e a Varejo, precisava modificar o espaço.

Será que tem Assaí em outras Cidades? Não sei?

O que sei é que perdi, perdemos, uma Academia grande, limpa, clara, com máquinas novas e poderosas.

Hoje já vou fazer numa outra unidade, no mesmo Bairro onde moro e que também funciona dentro de um Supermercado.

Mas já soube que é menor e não tão clara.

Vou ter que gostar porque não sou burra de ficar remoendo lembranças.

O importante é que tem estacionamento para os carros.

E ter estacionamento é importante para mim.

Todos os dias fotografei a Academia, porque era uma maneira de demonstrar meu amor por ela.

Agora vamos para outra etapa.

Outras fotos farei.

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

chica disse...

Que pena que fechou! Tomara te adaptes à outra! bjs, chica,ótimo fevereiro!

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que também vai gostar de frequentar a nova academia.
Ter estacionamento é muito bom.

Cumprimentos poéticos

Luli Ap. disse...

Tenho certrza de que você iria gostar tbm dessa, mas fico mmuitíssimo feliz que a sua unidade vai permanecer aberta ❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Felizmente foi só um susto... e a academia continua!!! :-))
Eu também detesto mudar as minhas rotinas, e de lugares que a gente gosta... sabe Deus, como me custou os primeiros tempos da pandemia, em que abdiquei de tantos lugares que me eram tão habituais!...
Beijinhos
Ana