Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 18, 2022

"A idade de ouro" The Gilded Age - Série HBO Max




Cynthia Nixon, a eterna Miranda de Sexy & City


 

Depois de alguns filmes e Documentários sobre Hitler e seu mais de 6 de milhões de judeus mortos, estou assistindo essa Série de época, escrita por Julian Followes o mesmo que escreveu o lindo e maravilhoso Downton Abbey.

The gilded age é ambientada nos Estados Unidos, no final do Século XIX, a era de ouro do país. 

Marian Brook é a filha órfã de um General da União que depois de tomar conhecimento de que não tem mais dinheiro, passa a viver com as tias paternas de seu pai. 

Tias ricas e conservadores e que vivem em New York.

Tem tudo para ser uma boa e bonita Série.

Liliane 

#fechadocombolsonaro
 

7 comentários:

Pedrita disse...

eu estou gostando muito. beijos, pedrita

Pimenta Mais Doce disse...

Eu não conhecia mas parece me muito bem! Acho que vou começar a ver! <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

Os olhares da Gracinha! disse...

Agrada_me a sugestão 👏🏽👏🏽👏🏽

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Mais um filme interessante. Bjs querida e um bom final de semana

Luli Ap. disse...

Também estou gostando bastante
Minhas expectativas estão altas

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Carvalho disse...

Oi Liliane, não sabia dessa série, mas a minha Tv Sky tem a opção de gravar e já coloquei pra gravar todos os episódios. Parece ser muiiiito bom!
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Já ouvi falar desta série mas ainda não a vi!
Parece-me bem interessante! Ficarei atenta por estes lados, se ela surgir num dos canis da cabo...
Beijinhos
Ana