Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 17, 2019

SmartFit







Por que que eu gosto tanto de Academia?
Não sei.
Sei que gosto muito, que sou aluna assídua e que tenho um medo constante e permanente de, de repente, bem de repente, alguma coisa me impedir de fazer.
Meu horário as pessoas podem até achar cruel.
Mas é o que escolhi dentro de minha disponibilidade.
Nesse horário quase que só tem alunos que aproveitam o horário de almoço para voltar ao trabalho.
As maquinas são modernas e o ambiente é muito bonito.
Faço Academia desde que os filhos nasceram.

E você gosta, também?
Liliane

13 comentários:

Larissa Santos disse...

Não faço, mas bem falta me fazia :))

Bjos
Votos de uma óptima noite.

Lete disse...

Lili, que inveja, gostava de ser assim como você, mas eu não gosto nada. :(
Quanto a exercício, em tempos fiz bicicleta de estrada, depois fiz BTT, agora só faço caminhada com uma ou outra corridinha (pequena) pelo meio. Como o marido deixou de poder andar de bicicleta (por problemas de saúde), sozinha não vou, então optámos pelas caminhadas e já me dou por feliz por conseguir ir quase todos os dias. :)
Beijinhos e bons exercícios!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane eu não gosto de academia. Faço caminhada e já é muito bom. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane... é uma bela academia com material moderno!... Por aqui temos bons ginásios/academias também!... Eu frequento um que também tem piscina e é lá que eu me sinto muito bem pk adoro nadar!!! Bj

Cléo Gomes disse...

Olá!

Estou com uma capsulite adesiva já há 2 anos e por isso impossibilitadfa de academias.
Meus filhos são frequentadores assíduos como vc.

Que bom que vcs podem! Assim que eu puder eu volto aqui e para a academia...rs

Bjim





Isa Sá disse...

Eu confesso que não gosto nada de ir ao ginásio...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Patricia Merella disse...

Eu no Brasil ,corria logo cedo na orla e a noite as 23hs malhava. Tinha rotina e vontade. Agora que trabalho perto de casa,saio as 16hs tem lá enfrente uma academia e eu queria tanto ir mas não ânimo. Estou já feliz em poder voltar para à yoga uma vez por semana. Não tenho feito caminhada,tem chovido muito por cá. Vamos ver se eu motivo pois tu nos inspira! Bjs

Elisabete disse...

Eu, nada!
Exercício físico só mesmo caminhar. Não me sinto bem em ginásios.
Cada um é como é...
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu dei aulas em academias por mais de 15 anos, tanto aulas de ginástica como de musculação... eu já tive inclusive uma Academia, se chamava Ritmo e era muito bacana. Hoje só frequento a de Pilates e Balé, musculação não é a minha praia... e faço caminhadas com minha filha e com o marido, eu não consigo ficar parada!!!
Beijosss

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Eu gosto de academia, acho importante porque os exercícios físicos com acompanhamento são seguros e é muito boa a sensação de bem estar que proporcionam.
Aaaahhhhhh eu acho o horário do almoço um dos melhores pra se exercitar, porque a gente faz um lanchinho mais focado na proteína leve e ainda libera endorfina pra ter pique no resto do dia 😁😁
Ótimo fds pra ti
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Não faço academia... apenas caminhadas, quando a disponibilidade o permite... e mais no Verão... mas adoro natação... e quando jovem, tinha paixão por jogar vólei... o que me deixou uns probleminhas no pulso direito...
Mas admiro quem o faz, com puro gosto e paixão, como é o seu caso, Liliane!...
E que continue sempre, com esse ritmo, vontade, e gosto, por muitos e bons anos... pois está óptima!!!
Beijinho! Feliz fim de semana! Conforme for dando... irei aparecendo de quando em vez... nas próximas semanas, ainda terei a minha disponibilidade reduzida, enquanto for acompanhando mais a minha mãe, com os ajustes de medicação...
Ana

Debora disse...

Já fiz, mas minha paixão é o ballet clássico desde os 5 anos (faz tempo...)
A academia que vc frequenta é mesmo muito bonita, com aparelhos novos e bem cuidados. Assim fá gosto!

Alfacinha disse...

Ando de bicicleta ? Na Bélgica o desporto nacional não é o futebol mas o ciclismo
abraço