Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 28, 2019

MPColina (Movimento de Proteção Colina)









Está escrito na legende dessa foto que "falta de condição não justifica o abandono. Quem abandona não tem caráter"

Quem me conhece nesses 13 anos de Blog sabe de minha relação de amor com os animais.
E sabe que ajudo com Dinheiro, entidades e pessoas que cuidam animais.
Acho que não tem qualquer relação com o fato da minha filha ser Veterinária.
Mas, através dela conheci pessoas e locais que cuidam de animais.
De animais que não são só gatos e cães.
São cavalos e burros, também.

Essa fotos é do MPColina que agora é uma ONG que cuida, no momento de 115 cães abandonados.
Eles são vacinados, castrados e aguardam que alguém adote, o que raramente acontece.
Para eles, vai mensalmente, uma parte de meu dinheiro.
Vejam nas fotos se eles não parecem felizes. 
Eu também fico feliz.
 
Liliane


13 comentários:

Pedrita disse...

sim, são verdadeiras heroínas que fazem esse trabalho. q bom vc ajuda. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Liliane você é muito generosa. Aqui também existem abrigos e a nossa Nux veio precisamente de um deles para ser infinitamente amada.
Beijo

Nal Pontes disse...

É lindo e feliz quem se dedica à ajudar os que precisam e os animais são totalmente indefesos. Lindo esse lugar e especial assim como vc. Bjs querida

A TItica disse...

Sítio lindíssimo, onde é?

Larissa Santos disse...

Maravilhosa publicação. Parabéns:))

Hoje:- Olha o meu corpo, e delicia-te.

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

Os olhares da Gracinha! disse...

Também eu fico!!! Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Eu tb fico imensamente feliz por existirem pessoas iluminadas como vc, preocupadas com o bem estar desses peludos resgatados, que trabalham e ajudam quem trabalha, em prol da conscientização das pessoas em não abandonar, em terem posse responsável, tratar com carinho e cuidado, em preservar e amar.
Parabéns pela sua atitude e pelo trabalho da MPColina.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Hugo disse...

Não sei se é apenas impressão, mas aparentemente nos últimos anos o número de cães nas ruas diminuiu bastante por causa do trabalho destas pessoas. Aqui em SP existem muitos pessoas "protetoras de animais" que resgatam cães e gatos.

É um trabalho belíssimo e no caso que vc citou extremamente complicado pela quantidade de animais.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... aqui na minha cidade tem uma ONG que recolhe e protege os animais, é uma tristeza, já vimos cada caso por aqui que dá até raiva de pessoas que judiam dos animais.
Eu contribuo com dinheiro também.
Beijosss

alfacinha disse...

Sim,sim os animaes tém também direitos para terem uma vida boa
abraços

Maria Alice disse...

Liliane não venho sempre no blog, mas sempre que vou postar não deixo de passar aqui. A Veja é tudo isso e mais um pouco. O filme enterrado vivo já assisti 2 vezes e se passar novamente assistirei. Gosto das suas dicas de filmes, tenho uma lista esperando a oportunidade.

Debora disse...

Como eu comentei no post das suas gatas, pretendo ter um novo bichinho em breve. Aqui tem muitos petshops que vendem cães e gatos, mas nós decidimos que vai ser adotado. De vez em quando dou uma olhada em sites de ONGs aqui de Curitiba que têm animais para adoção. Triste saber que a maioria não encontra uma casa!

Ana Freire disse...

Uma organização, com uma função muito valorosa e meritória!
Oxalá os bichinhos, consigam ser, através dela, encaminhados para novos donos, futuramente, que realmente se importem com animais, e os tratem condignamente!
E os bichinhos... já deu para notar, que são muito bem tratados!
Beijinhos
Ana