Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 15, 2019

Janelas novas, telas novas.




Trocamos as janelas do nosso quarto e da suíte (casa de banho) neste final de ano.
E novas telas precisam ser colocadas.
Hoje devem concluir a instalação.

Eduarda em cima da Impressora só para ficar perto de mim.
E aí, Eduarda, a única gata que, as vezes deixo entrar no quarto, vai ter permissão para faze-lo.
Eduarda é a gata que gosta de ficar olhando para mim, se estou no computador.
Ela é um amor.
Encontrei na rua, ainda criancinha.

E ontem, a Apple pediu novamente senha.
Cansei e escolhi um "palavrão".

Liliane

12 comentários:

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Pena a Eduarda não falar senão em vez de digitar a senha nova podia ser a Eduarda a dizê-la bem alto sempre que não conseguisse aceder ao computador :-)
Continuo a achar super engraçada a ideia de ter um palavrão como senha.
Bjs

Pedrita disse...

esmeralda fica me olhando tb, mas à tarde ela dorme como se nao existisse amanhã. posso derrubar o ap. vir 10 equipes de futebol debater no ap q ela nao acorda. que bom q as telas foram renovadas. eu tb fico de olho sempre nas q tenho aqui. mas a esmeralda nao liga muito pra janela. beijos, pedrita

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... fiquei 15 dias viajando, quando chegamos a nossa gata Paty estava desesperada de saudades, e ainda dizem que os gatos só gostam da casa.
Beijosss!!!

* Você achou difícil comentar no Blog?

Lete disse...

É mesmo amorosa, essa bichaninha... e tão linda! :)
Espero que as obras acabem depressa, é um horror obras em casa!
Beijinho, Lili e parabéns por cuidar tão bem dos seus bichaninhos!

O meu pensamento viaja disse...

Ahahahah!!! Boa escolha! Que chatos!
Liliane porque coloca essa tela nas janelas?
A gatinha é muito querida. Eu deixaria que ela passeasse pela casa. Beijo

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Acho que não conhecia a Eduarda <3 que fofínea ela é! E como se aconchega na impressora só para ficar pertinho de você é uma graça. Que amorzinho a Eduarda.
A propósito amei a escolha do nome!
Siiiiiim é extremamente importante telas nas janelas por causa das 🐈 gatinhas!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Larissa Santos disse...

Adorei as fotos :))

Hoje :- Sorriso camuflado

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira.

Isa Sá disse...

De vez em quando é preciso remodelar. Tão fofinha a gata!

R: o gel hidratante da Clinque custa cerca de 55€.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Alfacinha disse...

é muito agradável para estar com uma gata roronada ao seu lado como companhia
abraços

Patricia Merella disse...

A Eduarda é linda. Sempre foi assim magra? Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma fofura a Eduarda!
...
Nas aldeias ... as pessoas têm os seus terrenos onde há árvores de grande porte e quando atingem um tempo são vendidas para permitir nova florestação !... a maioria é o eucalipto... uma árvore de crescimento rápido mas que consome muita água!
Há árvores que não podem ser cortadas!
...
Bj

Ana Freire disse...

A Eduarda, é linda!...
Não há carinho, nem reconhecimento maior, do que o de um bichinho abandonado!...
Boa escolha... a da senha!... :-D assim não há hipótese de esquecimento!... :-))
A tela... calculo que seja por causa dos bichanos... não andarem a fazer equilibrismo nas janelas... e poderem cair...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana