Minha lista de blogs

sábado, janeiro 12, 2019

Senhas, que chateação.



Tenho 02 celulares da Apple e 02 MiniIpad também da Apple e nunca vi uma chateação maior do que esses pedidos de SENHAS.
Há pouco dias troquei senhas desses aparelhos.
Hoje, novamente pediram senha e já não aceitaram as senhas recém trocadas.
Tenho uma caderneta só com senhas anotadas.
As únicas que dão problema, é da Apple.
E quando troco a senha, a Infanta Beatriz precisa tomar conhecimento.
Ela usa, e muito, meus celulares e os IPADs.
Lembrei desse Texto de Roberto Pompeu de Toledo escrito na Revista VEJA 01 de abril de 2015.
De lá para cá, nada mudou muito.

Acho que a próxima senha que pedirem vou escolher uma "palavrão" bem feio.

Liliane

10 comentários:

Editör disse...

Farklı bir deneyim

O meu pensamento viaja disse...

As senhas são um tormento. Também eu anoto tudo. Beijo

Larissa Santos disse...

Nos PC's também é mais ou manos assim. Uma senha uma vez usada não aceita mais essa nem que seja passado anos..


Bjos
Votos de um óptimo Sábado.

Ana Freire disse...

Palavrão... tem uma vantagem... a gente não esquece nunca!... :-))
Foi impossível, não sorrir perante a sua postagem, Liliane!
Beijinho! Fim de semana, um tantinho atribulado, por estes lados... debelando mais uma infecção urinária da minha mãe, por conta do efeito diurético dos medicamentos para controlar a tensão... por causas dos seus problemas cardíacos!
Aqui estamos no Inverno... faz imenso frio... e ela não tendo sede... esquecendo-se de beber líquidos... e muitas vezes recusando-se a beber... é inevitável... quase todos os anos, por esta altura... fins de Dezembro, princípio de Janeiro... temos festa!... :-(
E teimosamente... sempre repete, o mesmo erro... :-(
Enfim!... Já está medicada... agora é aguardar mais uns dias... também pelo resultado das análises... para ir controlando...
Bom fim de semana!
Ana

Patricia Merella disse...

Liliane,nem me fale. Eu também anoto tudo mais meu João que nunca usa meu telefone mais que gere ele,trocou a senha do blog e n anotou. Do Facebook depois de 1 mês eu recuperei pois lembrei q tinha tudo anotado na agenda. Desative mesmo assim o outro face. Mas o blog,só consigo entrar pelo velho telefone. Eu gosto da Samsung. Tenho o S7 e o S8. Bom Domingo,beijinhos!

Christiane Garcia disse...

Também anoto as minhas senhas. O Everton depois de muito sofrer, aprendeu a anotar no meu caderninho. É muito chata essa situação nos seus aparelhos!
Vim desejar uma ótima semana!

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Adorei a ideia de escolher um palavrão feio para senha :-)
Bj

alfacinha disse...

Ai!Também tenho sempre medo para esquecer a senha
beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma boa ideia... um palavrão! Assim quem sabe já não há chateação!!! Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Menina taí não é que é mesmo um texto super atual, apesar de ter sido escrito há 3 anos, ouso mesmo dizer atemporal.
Eu quase sempre esquecia as senhas, mesmo respondendo as perguntas que os sites propõe, muitas vezes precisa mesclar letras e números, letras maiúsculas e minúsculas, ou sinais. Daí eu acabava esquecendo.
Agora deixo tudo anotado em uma agenda antiga e que fica guardadinha.
Adorei a ideia do palavrão!!!!!!!!
Na próxima vez vou experimentar rsrs
Bjos Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br