Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 26, 2018

Guardanapos







Olha o tanto de guardanapos de papel que tenho.
São muito e são lindos.
Uso sempre. Mas compro sempre.
Lembrei de fotografa-los porque hoje ia numa loja de coisas de casa (Loja Tok&Stok), comprar guardanapos com estampa de melancia.
Minha sorte foi que a amiga Janaína, desmarcou o encontro.
Sei que se tivéssemos ido não resistiria.

Aviso aos amigos.
A Infanta Beatriz está de castigo por 10 dias.
Nesse período, nada de celulares ou de computadores.
E quem colocou de castigo? Eu que sou avó.

Liliane
 

14 comentários:

Larissa Santos disse...

Muito bem, bom gosto, pelos guardanapos:))

As regras são precisas como o castigo.

Hoje » És a minha luz.

Bjos
Votos de uma óptima noite

Pedrita disse...

ah, eu sou fã da tok stok. além de ter coisas lindas os preços são às vezes até menores q lojas populares. eu tenho baldes com alça laranja da tok stok e são ótimos. duráveis. os de lojas populares que tinha quebrou rápido. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Esses guardanapos são lindos, mas nada que se compare àqueles que você me ofereceu e que eu amo.

Massa quebrada é diferente de folhada, mas você pode usar indiferentemente uma ou outra. Os espinafres pode comprar já congelados. Compro muito.

Beatriz de castigo? E logo por ordem da avó? É porque mereceu de certeza é vai fazer bem para a formação dela.

Beijinhos

lenalima disse...

kkk eu tambem coloco meu neto de castigo...muito raro agora. O pão ñ tem que descansar ...é direto no forno.Nossa quantos guardanapos.

Nal Pontes disse...

Muito lindos esses guardanapos. Um estoque grande e pra nunca acabar. Beatriz está uma mocinha linda. E a vovó sempre cuidadosa. Bom pra ela com certeza. Bjs querida

Isa Sá disse...

Os guardanapos dão sempre jeito!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gosto de guardanapos estampados mas habitualmente só uso brancos!
...
Avó também serve para isso :=)
bj

alfacinha disse...

Uma avó severa mas também com clemência
bjs

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Interessante de lindos seus guardanapos!

Beijos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Que lindos seus guardanapos!
Tenho alguns, ficam em uma latinha quadrada, a maioria é de Natal ou flores.
Amei sua coleção!

Huuummm huuummm (mais uma vez huuummm)
Que tal vc reduzir o castigo da Beatriz na metade e se ela for comportada, e eu sei que ela é, nadica de castigo?

Ótimo fds pra vocês aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Debora disse...

Eu também adoro esses guardanapos e outros acessórios para mesa!

Nossa, 10 dias de castigo para a Beatriz? O que ela aprontou?

Patricia Merella disse...

Eu também tenho está mania com os guardanapos. Mas uso muito. De 2 em 2 meses, preciso renovar o estoque!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu gostaria que por aqui tivesse uma loja que vendesse
guardanapos bonitos, eu sou louca por estes diferentes!!!
Beijoss

Maria Alice disse...

Liliane a Beatriz como dizia a minha mãe " corta um doze" com vc? Eu também sou uma avó durona, até hoje somente a Sofia que precisou ficar "pensando". Quanto aos presentes que tenho vindos de vc, tenho o avental preto que uso até hoje, as mascaras, a toalha de cabelo, que tiro molde e tenho sempre encomenda para as amigas, foi útil para mim 2 vezes, e o mais importante uma bag estampadinha que guardo o meu diário da minha juventude.Obrigada amiga! beijos