Minha lista de blogs

quinta-feira, março 15, 2018

Reforma do Bar




Meu computador está um horror.
Urgente precisando da visita do "santo" Lima.
Coloquei essas fotos do Bar na posição correta.
Mas 2 das fotos saíram de cabeça para o lado.
Será que dá para entender da reforma feita?
Agora está assim, com o "Porta-Vinho".
Cabem 27 garrafas.
Mas acho que não preciso de mais que 27 garrafas de vinhos.

Na parte de baixo ficaram as outras bebidas.
Ainda estou pensado se devo colocar vidro na porta de baixo.
Ficar sem vê o que tem aí não acho legal.
Liliane

13 comentários:

Pedrita disse...

eu não tenho bebida alcoolica em casa. eu tenho pensado em reclamar pra net. já tinha reclamado q os infantis não permitem som original no now. mas atendentes não costumam entender. esses detalhes. o q mais me irrita é q pago a mais pra poder gravar. mas pelo menos no dia eu consigo gravar. já vi q sábado tem um filme que quero gravar. lembrando toda hora pra não esquecer de pedir pra gravar no sábado. pq se programar hj é capaz de desprogramar não sei p q. beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

Os meus vinhos ficam na cave. Os licores e vinho do porto no buffet! As duas primeiras fotos n entendi. A ultima foto está ótima.Muito bonito e organizado!

Mona Lisa disse...

Tens um óptimo bar.
Tudo bem seleccionado.

Gostei das fotos.

Beijinhos.

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu gosto de ver assim!
bj

_ Gil António _ disse...

O bar está maravilhoso considerando a beleza das fotos
.
* Se te amar for pecado ... Então sou um Pecador *
.
Cumprimentos poéticos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... gostei do bar, e para mim quanto mais vinho melhor!!!
Beijosss

alfacinha disse...

Um tal bar não tenho
Abraço

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Minha primeira bicicleta era azul. Sobre vinho: eu não gosto de vinhos.... Pode acreditar nisso. Rs.... Também não gosto de cerveja. Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

O meu pensamento viaja disse...

Acho que ficou muito bem. Guardo as garrafas na despensa, fechadas.

Elisabete disse...

O seu bar ficou muito bem.
Bjs

Luli Ap. disse...

Oiê Lilianeeee
Que graça seu bar, achei super lindo e estilosoooo.
Muito fofis a adega com as garrafas de vinho, super organizada e linda.

Excelente fds pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Acho que ficou bem mais bonito assim!... Tanto do ponto de vista estético, como em termos de arrumação das garrafas...
Beijinhos
Ana

Andréa Santana disse...

Seu bar é lindo e organizado, bela inspiração!

Beijos