Minha lista de blogs

quinta-feira, março 29, 2018

M&M quem gosta?



Você gosta de M&M? 
De algum sabor específico?
Eu gosto de todos os sabores.
Nas férias de janeiro fiquei hospedada bem próximo a uma loja da M&M.
Comprei de montes e de vários sabores.
Mas eu sou super, ultra comedida para comer coisa que não acrescentam saúde na minha vida.
E os sacos de M&M estão aqui esperando minha coragem para come-los.
Daí achei, há poucos dias, numa Promoção maravilhosa, este de sabor amendoim (amarelo) no Supermercado Extra, local onde fica a Smart Fit, a Academia que frequento.
Sabe quantos saquinhos desse M&M amarelo já comprei? Quase 70.
O que vou fazer com tantos?
 Já sei o que vou fazer.
Vou presentear uns pouquinhos e o resto é tudo meu.

Liliane

17 comentários:

Pedrita disse...

hummm adoro. mas sofro com os comerciais saber que como os bonequinhos. eu não sou comedida, então qd compro, compro um só. ah, não curto amendoim. delicie-se. é muito bom guloseimas qd vejo filmes. mas como vejo muitos filmes, tenho outras possibilidades, morangos, lichia, para evitar tantas guloseimas. mesmo pipoca faço de vez em qd e a normal, que vai na panela. não suporto o cheiro da que vai no microondas nem o preço. beijos, pedrita

_ Gil António _ disse...

Adoro mas tenho que fazer dieta de doces, lol
.
* Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
.
Votos de uma Páscoa muito feliz,
Repleta de amêndoas feitas amor

Hugo disse...

Não é um tipo de chocolate que está entre os meus preferidos. Gosto mais das barras.

Sobre o seu computador. Se ele veio com defeito logo que comprou, não é um bom sinal. Isso tende a diminuir a vida útil dele.

Instalar jogos pode deixar o computador lento. Pode ser este o motivo dos travamentos.

redonda disse...

Adoro, mas prefiro os de chocolate

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto muito e é bem viciante mas raramente os como!bj

Alfacinha disse...

M&M dizem que defazem na boca e não na mão.
Abraço

Ana Freire disse...

Adoro!... Mas normalmente como mais tabletes com chocolate preto! Desse dizem que se deve comer um quadradinho todos os dias!... Faz um bem danado ao coração, e previne, muita complicação...
Como adoro amendoins... essa versão também deve ser bem boa! De momento estou experimentando uns chocolates pretos, com sabor a menta!... Fiquei super fã! Próxima semana, já vou abastecer a gaveta dos chocolates, aqui de casa... :-D
Beijinhos! Votos de que tenha uma Páscoa super feliz, na companhia dos seus, Liliane!
Ana

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga
Páscoa é tempo de alegria,
de celebrar o amor, o triunfo da vida.
Que o amor renasça em plenitude na sua
casa no seu coração e de todos da sua família.
Feliz Páscoa! 🐇🐇

Lete disse...

Lili, eu adoro esses amarelinhos de amendoim, são os meus favoritos! Quando vou ao Lidl, é uma desgraça, sou capaz de comer um saco inteirinho de seguida. Sou comedida, mas não sempre e quando me dá para a gulodice, ui... prefiro essas bombinhas calóricas às amêndoas e à tablete de chocolate.
Agora que falou... acho que amanhã vou comprar... :):)

Luli Ap. disse...

Oieeeeee Lilianeeeee
Eu gosto de M&M faz um tempão que não como hihihi não sou comedida nem disciplinada então é melhor não ter por perto senão eu como até o saquinho rsrs
Gosto dos confeitos de chocolate <3
Teve uma época que fiz um desafio comigo mesma, se tivesse muita vontade de comer doce eu pegava um M&M, não deu muito certo meu desafio, comi o saquinho todo no mesmo dia, daí achei melhor não ter mais por perto :D

Uma excelente Páscoa pra ti e todos aí com muitas, muitassssssss felicidades!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Mona Lisa disse...

Gosto de todos , mas raramente compro, porque não me controlo e o meu estômago reclama!

Feliz Páscoa para si e família.

Beijinhos.

Montana disse...

Adoro! Mas não posso comer doces. Evito o máximo.
Bjs.

Larissa Santos disse...

Adoro :))



O Brincando com as palavras DESEJA-VOS: UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA, EXTENSIVO AOS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS.
.
Bjos com carinho e estima.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Quando eu era criança, gostava dos confeitos coloridos, mas não era dessa marca. Era outra que não lembro. Rs.. Desejo uma ótima Páscoa! Bjs, Fabio www.tvfabio.zip.net

Isa Sá disse...

Não desgosto!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Bruxa do 203 disse...

Adoro! Mas não tenho sabor preferido. Para mim são todos iguais!!

Ahhhhh Como eu queria ser cuidadosa com coisas que não acrescentam!!!!!!!!!!

Andréa Santana disse...

Uau! Você comprou uns 70 saquinhos, que demais! Risos
Sempre que tem promoção eu tbm aproveito, o meu filho adora!


Beijos