Minha lista de blogs

sexta-feira, março 23, 2018

Kemmily Nayara na escola





Kemmily Nayara, filha da nossa serviçal, Clarice está numa Escola e mandou dizer que não vem mais trabalhar.
Quando ela acompanhava a mãe achava que vinha trabalhar, também.
E quando chegava ia lavar roupas das bonecas que ela tem aqui, bonecas que a madrinha Luciana (com ela nos braços) comprou.
Era uma alegria a vinda dela.
As gatas as vezes não gostavam, acho, porque se escondiam.
Aqui em casa Kemmily se comporta educadamente.
Não gosto, nem quero na minha casa criança mal educada.
Depois do almoço ela dormia no quarto da Infanta Beatriz.
Sinto falta dela.
Talvez nesses dias feriados que se aproximam, ela venha "trabalhar".

Tenho visto bons filmes e séries.
Mas não consigo fazer postagem.

Liliane



19 comentários:

Pedrita disse...

uma graça, criança adora brincar de fazer o mesmo que os pais. que ela adore a escola tb. e q venha te visitar de vez em qd pra vc matar a saudade. beijos, pedrita

Larissa Santos disse...

Coisinha mais fofa!! Adorei

Hoje:- Endiabrados, desejos que me atormentam

Bjos
Votos de uma boa Sexta-Feira

lenalima disse...

Crianças sempre nos trazem alegrias. pena! bjss

O meu pensamento viaja disse...

Tão fofa!
Uma menina adorável.

Os olhares da Gracinha! disse...

Ela é uma fofinha!
bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Ela é uma fofinha!
bj

Jane Quintela de Carvalho disse...

Que linda Liliane... e tem carinha de princesa comportada!!!
Beijosss

alfacinha disse...

É uma princesa pequena
abraços

Lete disse...

Linda e bem comportada, essa menina! É assim que gosto das crianças, educadas e respeitadoras. Infelizmente, esses atributos são cada vez mais raros, o que me deixa muito preocupada e desgastada porque lido com crianças todos os dias... :(:(:(

Ana disse...

Que criança linda!

Mona Lisa disse...

Tão querida a pequenina!
A mãe não consegue conciliar o trabalho com a ida de filha para a escola?
Ter que arranjar outra empregada é aborrecido, quando se está habituada à outra.

Desejo que tudo se resolva.

Beijinhos.

Elisabete disse...

Que linda menina!
Bjs

Montana disse...

Uma menina tão querida.
Também não acho piada nenhuma a crianças mal educadas.
Talvez a pequenina vá para sua casa nas férias. Ela também deve sentir saudades.
Bjs.

admin disse...

Adorei seu blog tem muitobom. e essa postagem então...amei. criei um link para voce em http://verefazer.org/ adorariamos ter uma visita sua. bjinhusss

Luli Ap. disse...

Oieeeee Lilianeeee
Que fofiiiiiinha a Kemmily, uma princesa ela, tão pequenina e parece tão educada!
Acho lindoooo demais crianças tão bem educadas, tem umas praguinhas que vou te contar vou hihihi
Com certeza ela deve estar sentindo falta de ir aí.
Tomara que goste da escolinha.

Siiiiim já estou usando a capa de livros, é muito prático porque além de proteger o livro ainda dá pra ler aqueles livros com títulos mais ousados! E essa é linda! Ameeeei!

Um ótimo domingo pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Talvez ela acompanhe Clarice, agora nos dias de férias, por altura da Páscoa, em que as escolas estão de férias... e assim já dará para matar saudades da menina!...
Espero que o problema com o seu computador, se resolva em breve, Liliane!
Beijinho! Bom domingo!
Ana

Debora disse...

Ela é uma graça!
Também não gosto de criança mal educada, principalmente na minha casa. Já tive que dar bronca em filhos de visitas algumas vezes. Situação chata, mas acho ainda mais chato ter que aguentar tudo sem falar nada.

Isabel disse...

Amorosa a menina:)

Infelizmente, hoje em dia a maioria das crianças não são um exemplo de educação e boas maneiras. Sou professora e lido com isso todos os dias:)

Boa semana:)

redonda disse...

:) parece ser super fofinha