Minha lista de blogs

domingo, março 18, 2018

Problema no Firefox

O Mozilla (Firefox) está com problema que não sei resolver.
Aliás o computador todo está com problema.
Preciso esperar o "santo" Lima. vir consertar. 
E preciso ter o $$ para ele vir fazer o conserto.
Não consigo abrir a página de postagem.
Consegui agora pelo Google Chromo.
Por isso vai essa foto que recebi ontem.
Queria mostrar uma foto linda que fiz as 4 da manhã da minha janela.
Não acho a foto.

Mas, vai essa foto desse cão triste por ter sido abandonado.
Liliane

15 comentários:

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Sem ferir susceptibilidades confesso que este cachorro pareço eu por vezes, triste a abandonado. Claro que brinquei com um humor nada correcto. Os animais merecem todo o nosso respeito e eu respeito-os muito
.
* Mãos de amor que seguram um livro fechado ( Poetizando ) *
.
Votos de um dia feliz

Lete disse...

Coitadinhos dos animais que não têm culpa nenhuma da estupidez e da insensibilidade humanas. :(
Espero que o problema do pc se resolva rapidamente, a Lili faz falta neste espaço. :)

alfacinha disse...

Que triste!
abraço

Pedrita disse...

eu só uso o google chrome. tenho os outros no caso de algo não funcionar no chrome, mas é raro. beijos, pedrita

chica disse...

Triste o abandono e tomara resolvas os problemas! bjs, chica

Luli Ap. disse...

Oieeeee Lilianeeee
Não costumo usar o Firefox, apesar dele ser leve sempre dava problema para carregar no PC.
Uso pouco a IE, só uso o Chrome.
Você tentou restaurar o navegador?
Pode ser alguma atualização também.
Uma vez resolvi um problema da IE restaurando para uma data anterior ao problema surgir, mas perdi um monte de coisas que tinha arquivado :/

Ooooouuunn coitadinho do catiorineo!
Meu coração fica apertado com tamanha crueldade.
Imagine o bichinho que até então tinha uma casa de repente se ver sozinho sem alimentação, água e no meio da rua?
Muita maldade isso :(

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que tudo se resolva rápido e em bem!
Custa-me ver animais abandonados e sofro com isso!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que tudo se resolva rápido e em bem!
Custa-me ver animais abandonados e sofro com isso!bj

Christiane Garcia disse...

Eu só uso o Chrome. Espero que você consiga resolver logo o problema do seu PC.
Por aqui tem muito cachorro abandonado, é uma tristeza. Espero que chegue o dia em que cada animalzinho tenha seu lar, com donos responsáveis que os castrem, para evitar as crias indesejadas.
Boa semana para vc! Bjs

O meu pensamento viaja disse...

É tão triste, pobrezinho.

Nal Pontes disse...

Triste ser abandonado. Ainda mais qdo se e indefeso. Tomara q resolva logo o problema do seu PC. Difícil viver eles Pitomba mesmo aos montões faz tempo q não vejo. Agora qdo criança Parece q todo tempo era época delas. Bjs

Larissa Santos disse...

Não compreendo porque têm animais se depois os abandonam. Enfim

Hoje:- Saudosa Viagem...

Bjos
Votos de uma boa Segunda-Feira.

Patricia Merella disse...

Eu só uso o Chrome Liliane.

Ana Freire disse...

Eu só uso o Chrome também... por isso, não a consigo ajudar, Liliane...
Espero que o problema com o computador, se resolva logo...
Beijinhos
Ana

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... fiquei dias sem computador... agora estou feliz pois ainda não deu nenhum problema na conexão, rsrsrs
Beijoss