Minha lista de blogs

segunda-feira, março 19, 2018

Camila da Praia

Comendo sachê de peixe


Ainda vivendo na praia e esperando pela comida.
Já em casa


Faz mais de 1 ano que adotei essa gata que encontrei na praia.
Já era adulta e já tinha ficado grávida pela 2a vez.
Durante o dia se escondia não sei onde.
Cedinho esperava por mim quando eu ia caminhar.
Tive dificuldade de traze-la.
Apesar de me conhecer porque eu levava comida e água, traze-la não foi fácil.
O nome Camila é em homenagem a uma colega linda da Academia.
Como ela estava acostuma a viver na Rua, sempre era complicado ir para o banho e a tosa, na Clínica.
Agora está menos complicado.
Mas não é carinhosa e nem gosta dos meus carinhos.

Das 6 gatas que temos no apartamento, todas foram resgatadas nas ruas quando eram criancinhas.
E todas tem nomes bonitos.

Liliane


17 comentários:

chica disse...

Todas tiveram sorte em te ter como dona...Cuidas sempre com carinho! bjs,chica

Larissa Santos disse...

Tão bonita :))

Hoje:- Saudosa Viagem...

Bjos
Votos de uma boa Segunda-Feira.

Patricia Merella disse...

E Todas tiveram sorte em ter tu como dona!

Lete disse...

Que linda é a bichaninha e que olhar tão doce. Ainda bem que encontrou uma dona valente, corajosa e amiga! Muitos parabéns pelo lindo gesto, Lili!

Anajá Schmitz disse...

Tadinha, elas ficam ariscas. Mas com o tempo elas se afeiçoam agente.
Bjos tenha uma ótima semana.

Christiane Garcia disse...

Ela é linda! Mas lindo mesmo é o seu amor! <3
Uma ótima semana para você! Bjs

Pedrita disse...

eu me afeiçoei a camila da praia por acompanhar a história que vc contava. nossa. não levo gatos nem pra banho nem pra tosa. esmeralda tem o pelo tão branco q reluz, é exagerada na limpeza. beijos, pedrita

Unknown disse...

such a pretty post dear thanks for sharing..

https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
É linda a Camila, assim como seu gesto de amor e seus cuidados com ela.
Sortuda ela em ter uma tutora tão querida.
A Ágata também era de rua, ela e um irmãozinho viviam por aqui, daí ela foi ficando, botei pra dentro e ela se acostumou bem, parece feliz e nos proporciona muitas alegrias, é calminha , mas vez ou outra faz um auê danado rsrs
Bjsss Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Hugo disse...

Eu não tenho experiência com comportamento de gatos, mas quem tem geralmente diz que eles são independentes, diferente dos cães que gostam de atenção.

Tenho uma cachorrinha que está sempre do meu lado ou da minha esposa.

O meu pensamento viaja disse...

É linda e você o anjo da guarda das gatas abandonadas. Sua linda!

alfacinha disse...

Que felizarda !
Abraços

Ana Freire disse...

Que sorte, a desses bichinhos, Liliane! Quem dera que todos, encontrassem um lar, onde fossem acarinhados!...
Adorei saber, que todos os seus animais de estimação foram salvos!...
Mãe... ainda se recuperando por estes dias! Esta segunda cirurgia, correu bem... mas veio mais abalada, da mesma... pareceu-lhe ter custado mais... pois foi feita com um processo diferente... mas parece, que ficou a ver ainda melhor, desta vista, ainda operada há poucos dias... do que da outra, operada no final de Novembro...
Estava com receio de hemorragias... por causa da sua medicação para diluir o sangue... mas felizmente, os valores estabilizaram... com antecedência suficiente... e não houve necessidade de mudar a medicação... algo que o cardiologista, tinha sugerido... mas que nem eu, nem a oftalmologista, estávamos com vontade de fazer, nas vésperas da operação... introduzir um medicamento novo... sem saber ao certo, como reagiria ao mesmo...
Foi-se reduzindo o Varfine... sem o parar... nas vésperas da cirurgia, fez-se novo teste, ao tempo da protombina... e os níveis ficaram perfeitos, para se efectuar o procedimento... e nenhuma de nós as duas, ficou com problemas de consciência... por desobedecer ao cardiologista, desta vez...
Grata pela atenção, Liliane! Beijinho! Boa semana!
Ana

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Como ela é fofa e tem um nome bonito, parabéns pela linda ação!

Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ela está linda e bem cuidada... tenho uma sobrinha chamada Camilla!!!
Beijosss

Christiane Garcia disse...

Liliane, meadas são as linhas que a gente usa para bordar ponto cruz.
Um grande beijo



alfacinha disse...

Sempre gosto de visitar
Por isso,amanhã o seu blogue adquirirá uma etiqueta de ouro.
Abraço