Minha lista de blogs

domingo, julho 12, 2020

Minha amiga Janaína










Minha amiga Janaína tem verdadeira adoração por mesas arrumadas.
Conheci Janaína na minha antiga Academia.
E a amizade dura até agora. 
Aprendi com ela algumas dicas para arrumação de mesas que eu gosto e aplico quando faço os jantares.
Janaína faz parte de um grupo no Brasil todo chamado "Mesa Posta".
Todos os dias ela posta fotos das mesas que ela arruma em casa para o café de manhã, ou para almoço ou para o jantar.
Ela já deu aulas para lojas de decorações aqui da cidade.
Não sei onde ela guarda tantas louças, talheres, sousplat, guardanapos para arrumar as mesas.
Mas eu gosto muito de ver e dou likes nas fotografias que ela posta no Instagram.

Liliane

13 comentários:

chica disse...

Lindo ver mesas bem postas!bjs,chica

Pedrita disse...

muito lindas. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Çok güzel fotoğraflar 😊 detaylara bayıldım ...

Lan Polo disse...

Eu também amo mesa posta.

R's Rue disse...

Love it so much

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Dá até mais ânimo para tomar o café da manhã. Rs... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

sugestões giras!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Lete disse...

É verdade, Lili, onde é que ela tem tanto espaço? :)
As mesas são lindas, apelativas ao olhar e com certeza ao paladar. As minhas preferidas são as que têm toalha de pano, não sei comer em cima de vidro, pedra ou madeira.

alfacinha disse...

que lindas mesas é a prova de bom gosto
bjs

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Amo mesas postas, cada uma mais linda que a outra!

Beijinhos ♥♥

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto das sugestões!!!
Bj

Luli Ap. disse...

Lindas as inspirações que VC apresentou das mesas que a Janaína organiza!
Assim como as suas Liliane, sempre tão caprichadas e acolhedoras.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

E as sugestões de decoração aqui apresentadas... são um verdadeiro encanto!
Janaina não tem um espaço na net, para apresentar estas sugestões fantásticas?...
Adorei ver! Beijinhos
Ana