Minha lista de blogs

terça-feira, julho 14, 2020

Livros novos, novos livros



Comprei ontem, numa Livraria daqui (Livraria da Praça) esse 02 livros que estavam na minha lista.
Não foi barato e a taxa de entrega era a maior que já vi para entregar na mesma cidade.
Mas eu precisava comprar nessa pequena Livraria até para ajuda-la nessa fase tão difícil de comércio.
Nós sempre estamos pensando nisso (fase difícil-ajuda) desde que a "praga" começou, o que fez muitos pequenos comerciantes, fecharem as portas.
Nossa ajuda é pequena mas, é ajuda. 

Está faltando comprar "Cartas extraordinárias Amor".
Esse será comprado em outra pequena Livraria.

Estou feliz com a compra.
E já comecei a ler o de Rosa Montero (autora espanhola).

Eu prefiro ler livros físico porque eu gosto de riscar.
Todos os meus livros lidos, estão riscados.
 
E o meu Kindle, meu adorado Kindle, meu companheiro Kindle, não permite grifos.

Liliane



12 comentários:

camdandusler disse...

Güzel bir hafta seninle olsun 😊

Pedrita disse...

ai que delícia, cheiro de livro novo. gostei das escolhas, depois conta pq não li. ah, eu não risco não hahahaha. boas leituras. beijos, pedrita

vieira calado disse...

Olá, como está?

Em tempos de pandemia, o que nos vale são os livros.

Saudações poéticas!

alfacinha disse...

Temos de encher o tempo ócio e ler é sempre uma boa ideia
agora estou a ler Mentires § diamantes do J.Rentes de Carvalho
abraços

Isa Sá disse...

Também gosto mais de ler em papel. Boas leituras!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Aaaaahhhhh como é bom comprar livros!
É também essa pegada de ajudar o pequeno comércio é MUITO importante.
Parabéns pelo conceito!

Adoro escrever, grifar, sublinhar, riscar, marcar e escrever nos livros, acho que é uma interação sensacional com a obra 😍😍😍😍😍

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Lete disse...

Adoro livros novos, mas não sou capaz de os riscar. Quando o faço é sempre a lápis (pode-se apagar, para não estragar), adoro escrever a lápis, apesar da minha letra ser cada vez mais imperfeita. Depois diga o que achou das leituras!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, conheço Rosa Montero e já li algumas das suas obras. Ajudar o pequeno comércio é fundamental nesta crise. Boas leituras. Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane
Aqui na minha cidade não tem livraria, só a papelaria que vende alguns livros.
Eu peço pela internet.
Nada como livros novos, amo cheiro de livro novo!!!
Beijosss!!!

Montana disse...

Sempre que posso compro no comércio local para ajudar as pequenas empresas.
Beijinhos.

Nal Pontes disse...

Que bom. Gosto de ler também. Mais faz tempo que não compro livros novos. Costumava comprar pra presentear. Faz tempo que nem presentes dou. Bjs querida

Ana Freire disse...

Eu também prefiro livro físico...
Tenho uma saudade imensa de passar nas livrarias grandes dos Shoppings daqui... mas ainda não me animei para tal programa...
Adoro comprar livros para ler e para oferecer...
Beijinhos!
Ana