Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 04, 2020

Não é Mania. É praticidade













Minha amiga Anamaria acha que sou desorganizada porque tenho canetas, óculos de leitura e de sol, além de blocos de papel, muitos de papeis que reaproveitados, espalhado, organizadamente na casa toda.
E no meu carro também.
Mas eu não vou perder tempo de sair a cata de algumas dessas coisas sempre que preciso.
E preciso sempre.

Todas as minhas bolsas sempre tiveram óculos, caneta e papel.
Todas as nossas gavetas sempre tiveram óculos, caneta e papel.
 
E agora, como o perigo de contágio pelo Covid, todo local de minha casa tenho álcool gel.
Mas, nos nossos carros e nas minhas bolsas sempre andei com álcool gel.

Liliane

11 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... por aqui temos canetas espalhadas pela casa também, rsrsrs
Álcool em gel e garrafinhas de água também!!!
Beijosss!!!

redonda disse...

Podendo tê-los, parece-me uma óptima ideia ter vários

" R y k @ r d o " disse...

Próprio de quem sabe, não é mesmo?
.
Felicitações poéticas.

Lete disse...

Lili, se a sua organização é essa porque não ter o que precisa à mão?
Já eu sou muito minimalista, tenho tudo concentrado num determinado sítio e quando preciso vou buscar e volto a arrumar. Mas... cada um organiza o seu espaço como lhe convém, não é mesmo?

O meu pensamento viaja disse...

Isso não é desorganização, é prevenção. Acho muito bem!

Pedrita disse...

acho que toda praticidade é mania e toda mania é praticidade. uma não vive sem a outra. beijos, pedrita

R's Rue disse...

Love Ray Ban.

Montana disse...

Cada um se organiza da maneira que mais lhe convém. Eu costumo ter um bloquinho e uma caneta no móvel de entrada e outro junto ao telefone.
Quanto ao álcool gel, além de ter na mala tenho também no móvel de entrada da casa e na casa de banho.
Beijinhos.

Luli Ap. disse...

Eu acho super mega big ultra super organização a sua!
Uso um organizador de bolsas com óculos, óculos de Sol, hidratante, álcool gel, lencinho umedecido, bloco de anotação e canetas.
Daí quando troco de bolsa passo para outra.
E SIM tenho caixinha com material de escritório no quarto, sala e até na cozinha. E sempre preciso usar 😄😄😄😄

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

E faz muito bem, Liliane!
No momento... antes a mais do que a menos!... Convém evitar tudo o que represente risco!...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Nada melhor Sempre que precisar achar caneta e papel. Tmb sempre carreguei álcool em gel na minha bolsa. Isso não foi difícil pra mim. Já era meu costume. Só que usar nessa Pandemia a cada situação. É dificil. Bjs querida