Minha lista de blogs

domingo, junho 28, 2020

Dark - Série alemã da Netflix










Estou assistindo Dark uma Série alemã, da Netflix.
Se estou gostando? Não.
Mas só vi o 1ª Temporada.
Vou hoje começar o 2ª Temporada.
Espero que o domingo seja suficiente para assisti-la e começar a gostar.
Os atores são desconhecidos.
As locações são escuras e sombrias.
Chove sempre e os atores estão quase sempre bem escondidos nas roupas.
As mortes são sempre violentas. 
E as histórias passam em intervalos de 33 anos.
Então a história vai e volta no tempo.

A 3ª deve ter começado pois tenho visto minha irmã empolgada.
Vou assistir toda e depois vejo a Postagem, porque certamente vai ter, do querido Hugo do Blog
(www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com) sobre o Seriado.

Liliane

9 comentários:

Pedrita disse...

estão elogiando muito, mas eu não tenho netflix. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Desconhecia... 🤔
Bom domingo

Luli Ap. disse...

Tenho lido MUITO sobre a série mas ainda não vi a primeira temporada, está na lista dos para assistir.
Estava curiosa mas fiquei preocupada que você não está gostando 0_0

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Hugo disse...

Eu vi a duas primeiras. A trama é extremamente complexa. Demora um pouco para entender quem é quem em cada época.

Vou começar a ver a terceira temporada, que por sinal será a última.

Eu fiz um texto sobre a primeira temporada faz algum tempo. Quando eu terminar a terceira, farei um novo.

https://cinema-filmeseseriados.blogspot.com/2018/01/dark.html

Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... é uma série para "bugar" o cérebro, como dizem meus filhos, já assisti as 2 temporadas e agora lançaram a terceira. Estou vendo aqui se fico um pouquinho mais doida, rsrsrs.
Beijosss!!!

Isa Sá disse...

Nunca vi, por isso não tenho opinião....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

os filmes vindo da Almanha são muitas vezes de carater tristonho.
Bjs

Ana Freire disse...

Confesso que é uma série que não conhecia!...
Beijinhos
Ana

Teresinha da Música disse...

Espero que estejas a gostar de ver essa série,eu,pessoalmente,prefiro mil vezes ver um bom e excelente filme do que ver séries!! Tudo de bom para ti,muitos beijinhos!!