Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 05, 2020

Me senti ridícula






Precisei ir num Armazém de Construção, hoje e me vesti assim, com orientação de Érica.
Me senti ridícula.
Para mim que sou vaidosa isso é um castigo.
Entrei e sai de cabeça baixa para nem ser reconhecida.
Não quero acreditar que precise dessa "papagaiada" toda.
Acredito que os funcionários do Armazém, onde ia com frequência, só me reconhecerem por conta do meu carro, já que estacionei em frente a loja.
Érica voltou hoje ao trabalho.
Agora sou eu que preciso.
Sei não, visse? Acho que pra sair assim prefiro ficar em casa comprando por Delivery.
É que tem coisas que não dá para comprar por Delivery.

Liliane

14 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Não ficou nada ridícula. A grande maioria das pessoas - pelo menos aquelas que respeitam a sua saúde e a saúde dou outros - andam assim.
Estou convicto que a máscara e o álcool gel vieram, como o telemóvel, para ficar.
Se se olhar ao espelho, esse, dir-lhe-á: Perto dos que usam máscara, tu estás LINDA.
.
Saudações poéticas
Bom fim de semana.

Ana Paula disse...

Ainda não protegi o cabelo, mas quando chego em casa, corro para o chuveiro.

Máscara é horrível mesmo, mas uso duas. Tenho medo de sair com uma só. kkkk

chica disse...

Cuidado nunca é demais! Valeu! Ninguém gosta, mas... bjs, chica

Lete disse...

Eu acho que a Érica tem toda a razão: proteção acima de tudo. Além disso não vejo nada de ridículo, está linda e muito bem vestida!
Beijinho, cuide-se minha querida.

Os olhares da Gracinha! disse...

Segurança acima de tudo e todo o cuidado é pouco!!! Bj

Unknown disse...

Oi Liliane, por aqui já estamos nos acostumando, mas tem horas
que a gente volta correndo pra buscar a máscara que esqueceu, rsrsrs
Beijosss!!!

Jane Quintela de Carvalho disse...

Sou eu aí em cima, rsrsrs

Christiane Garcia disse...

Liliane, é preciso se proteger. Logo mais as coisas voltam ao normal. E você não ficou ridícula! <3
Um grande beijo

alfacinha disse...

A Senhora faz bem é a única maneira para vencer o virus . Na Europa já há bom resultados e as coisas voltam pouca a pouca ao normal
bjs

Montana disse...

Tem de ser Liliane.
A usar a máscara está a proteger-se e a proteger os outros.
Beijinhos.

Luli Ap. disse...

Eu acho que você está linda!
E concordo com a Érica tem que se proteger da melhor maneira possível.
Eu agora uso máscaras até pra ir à garagem e sair no corredor rsrs
Ainda não tinha protegido os cabelos e vou me inspirar em você e usar lenço ou boina.
Também gostaria que não precisássemos sair como astronautas, não pelo look que acho fofo, MAS pelo medo mesmo.
Confesso que esses meses me deixaram muito ansiosa com medo desse vírus :/

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

O meu pensamento viaja disse...

Sempre saio usando máscara e sinto-me protegida. Enquanto a situação se mantiver há que estar atenta.

Ana Freire disse...

Eu uso óculos e máscara desde Março, Liliane! E quando chego a casa... vou directo para o banho, correndo a mudar de roupa... se quiser conservar a minha mãe viva!...
Vírus!!! Uma gripezinha... não causa milhares de mortos pelo mundo inteiro... nem encheria os cemitérios de Manaus dessa forma, que vemos nos noticiários!... Isto é sério... e infelizmente no vosso país, continuará sendo muito muito sério, por bom tempo, ainda, porque a autoridade máxima do país... não está nem aí para o povo!... E medidas de confinamento... foram tratadas como anedota, desde o início!...
Este vírus mata!... As mortes no mundo todo, assim o provam, neste espaço de 3 meses, em que tão rapidamente se espalhou pelo mundo! E só os lideres em negação... estão acumulando milhares e milhares de mortes diariamente! Todo o mundo já se está começando a recuperar... excepto América e Brasil, em número de casos... há que pensar porquê, Liliane!... E continuar a apostar forte em segurança!... O resto do mundo... seguiu com as regras da OMS e não se deram tão mal assim...
Beijinhos
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Bonita máscara até parece com uma das que tenho. Eu ainda não acostumei. Mais não temos saída. O jeito é usar mesmo. Bjs querida