Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 02, 2019

Eu, você e a garota que vai morrer (Me, Earl and the dying girl)






Assisti ontem esse filme lindo que tinha sido indicação do querido Hugo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com).
Sempre faço anotações dos filmes comentados por Hugo.
Ele entende de cinema.
Dos que anoto, poucos consigo assistir.

Esse filme lindo é de 2016.
Diretor: Alfonso Gomes-Rejon
Elenco:Thomas Mann III, Olivia Cooke, RJ.Cyler, Connie Britton, Molly Shannon.

Thomas Mann (Greg) é um adolescente quase sempre de mau humor e que reage a ideia de sua mãe, a linda Connie Britton de fazer uma Universidade. 
Ele tem um amigo de infância RJ Cyler (Earl) e juntos passam o tempo a fazer filmes caseiros.

Até que um dia sua mãe (a linda Connie Britton) lhe diz que a filha de Denise (Molly Shannon), uma colega do Colégio está com Leucemia e quase lhe obriga a visita-la. 
Ele não conhece a menina e vai na casa dela, cheio de mau humor
E é assim que ele conhece Rachel (Olivia Cooke), a adolescente, filha única que está em tratamento de Leucemia.
Sua mãe, Denise aceita de bom grato a amizade que se inicia.
E eles, Greg, Rachel constroem  uma bonita amizade.




Sem título4
Greg (Thomas Mann III ) e Rachel (Olivia Cooke)

Liliane



6 comentários:

Hugo disse...

É um filme bem interessante, que foge dos melodramas comuns das histórias que focam em doenças.

camdandusler disse...

İnteresting movie 😊 thanks for your sharing 😊

Pedrita disse...

eu detesto filmes de doenças. não vejo. beijos, pedrita

alfacinha disse...

Deve ser Um filme bonito
beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu não gosto de filmes que falam sobre doenças, choro e sofro muito.
Beijosss

Luli Ap. disse...

Fiquei curiosa com esse filme.
É incrível como laços se estabelecem nas mais diferentes ocasiões e de maneiras tão diversas.
Fiquei preocupada com o título que pode ser um grande spoiler, a garota que vai morrer 😢😢
Mas parece ser conduzido de maneira sensível e sem ser dramático.
Vai para a lista dos desejados para assistir.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br