Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 13, 2019

Café









Não gosto de Café.
Não consigo gostar de Café.
Tomo café solúvel da marca que estiver na Promoção, quando vou comprar.
Não sei tomar bebida quente. 
Coloco sempre um pouco de água fria.
Preciso da água fria, sempre.
E no meu café solúvel coloco Cacau em pó (100% cacau) e Canela em pó.
Daí ele fica tolerável.
Mesmo assim ou  só assim, tomo café 02 vezes ao dia.

Meu filho Junior mistura tanta água no café que a gente chama "chafé".

Liliane

15 comentários:

chica disse...

Eu gosto de pela manhã, café com leite e após almoço ou meio tarde um cafezinho apenas! bjs, chica

Pedrita disse...

eu amo café. em tudo!!! e adoro café bem forte. só compro pilão extra forte, solúvel e em pó. odeio descafeinado. eu acho q se a pessoa não quer cafeína no café toma água hahahahahahaha. eu faço pouco café em pó, só qd a visita gosta. eu amo café com leite sempre com muito café, q como vc tomo duas vezes ao dia. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu adoro café mas bebo moderadamente!
Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Aaaaaahhhhhh eu amooo café!
Coado, solúvel, cápsulas, expresso, com leite, o bloguito tem café até no nome, queria tomar o dia todo, massss fico em 3 ou 4 xícaras ☕☕☕☕
Excelente continuação de semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Duas xícaras por dia e o café é feito com grãos de café brasileiro
beijo

Larissa disse...

Eu não sou muito fã de café mas tenho tentado começar a tomar. É difícil pelo gosto ser bem forte e eu não estar acstumada.

Abraço,
ParágrafoCult.blogspot

Hugo disse...

Também não tenho o hábito de beber café e prefiro bebidas geladas.

Patricia Merella disse...

Eu amo café e tem que ser forte! Mas,tomo só 2 por dia! Um para acordar logo as 6hs da manhã com leite e outro as 10hs puro. Se estou em casa,não tomo as 10hs e sim as 16hs no lanche. Cá em casa tínhamos 3 máquinas. Desistimos das máquinas de cápsulas e optamos por uma delonghi que moi os grãos na hora. A casa cheira à café eu amo. Cá Liliane,serve muito café gelado com bebida alcoólica ou não,com chantilly . Penso que você iria gostar. Quando voltar à Europa experimente.

Pedrita disse...

eu vi podres de ricos legendado. na hbo e no now dá pra ver no som original. no hbo 2 é sempre dublado. o sebo é bom e bem perto de casa, eu brinco com eles q nao podia ter um bom sebo perto de casa. eu passo do outro lado da rua pra não sofrer a tentação.

Nal Pontes disse...

Eu gosto. Mas só tomo duas vezes por dia. No café da manhã e a da noite. Nada mais. Não consigo deixar de tomar nesses horários. Eu sempre coloco leite e canela em pau ou em pó. Dizem que a canela consumida de qualquer jeito é bom pra absorver o açúcar no sangue, evitar a diabete. Não sei se é mesmo verdade. Mas como gosto de canela abuso dela tmb em outros alimentos. Bjs querida

Lete disse...

Lili, eu não bebo café nem lhe sinto a falta. Até gosto, mas tem de ser muito doce. Então se não me faz falta, para quê consumir mais açúcar?

Minha amiga, não precisa de me mandar nada, será difícil encontrar-me com a sua filhota ou com a Magali, se estiver em aulas (vão começar em setembro). Nos últimos dias de agosto não estarei por cá. Fico muito grata pela sua amizade, mas não precisa "materializar", viu?
Beijinho grande!

CRIKA disse...

Eu também não gosto de café e não bebo de jeito nenhum!! De manhã tomo leite com toddy ou chá de todos os tipos ! Meu marido e filho amam cafezinho, principalmente aquele expresso de restaurante após as refeições !!!! Rs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... sabe que quando não tomo café de manhã eu sinto dor de cabeça? Pois é, não vivo sem café, rsrsrs
E tem que ser forte, o que o meu marido faz é o melhor!!!
Beijosss

Ana disse...

Também não gosto de café. Beeeem de vez em quando tomo café com leite, mas café puro é difícil.

Andréa Santana disse...

Eu começo o meu dia com frutas depois não fico sem o meu café ☕.
Ás vezes eu também coloco canela em pó no café, fica com um sabor agradável e faz bem.

Beijinhos ♥