Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 22, 2019

Edf. Colônia

Nem sei o tamanho

Em madeira trabalhada
A foto não está boa. A fachada é clara. Saiu escura.


Estou Síndica aqui no edifício que é lindo e chique (eu acho).
Aliás, é a 2ª vez que estou síndica.
Está semana, lembrei de fotografar o Painel em madeira trabalhada que tem no Hall de entrada.
Que é muito bonito e chique, dizem.
A cada 6 meses mando passar uma cera por cima para protege-lo.
Um cuidado normal.

O Edifício tem uns 52 anos de construído.
As colunas no hall externo são todas em Mármores, já pensou?
E eu estou precisando de $$ para mandar limpar essas Colunas.
Tenho as Propostas mas não tenho de $$.
Mas, vamos em frente que atrás vem gente.

Liliane


14 comentários:

camdandusler disse...

İnteresting post 😊

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, atualmente já não se constroem edifícios com esse requinte e qualidade. O painel em madeira é uma verdadeira obra de arte.

alfacinha disse...

olá
Síndica dum edifício tão lindo e grande, deve dar a Senhora muita trabalho
beijos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Belíssima a fechada!
E essa madeira entalhada é linda mesmo.
Chiqueterésima e elegante.
Arte é sempre absolutamente estilosa.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Pedrita disse...

bonito mesmo. os custos de manutenção de prédios são muito altos, ainda mais de pessoal. beijos, pedrita

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Que obra linda!
Amo madeiras trabalhadas, a estrutura do seu prédio é muito boa, as de hoje em dia não são muito confiáveis.

Beijinhos

chica disse...

Que quadro entalhado lindo!Adoro! bjs, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Adorei os painéis!!! Bj

ANNA disse...

Muito obrigado pela sua visita Estou feliz em lê-lo novamente para o blog
esperando por você estar bem
beijos

Ana disse...

Painel lindo mesmo! O condomínio parece bem grande e chique.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, lindíssimo esse painel de madeira!!!
Que você consiga o dinheiro para limpar as colunas!!!
Beijosss

Patricia Merella disse...

É mesmo lindo este painel! Uma bela obra de arte! Bom Domingo Liliane!

Nal Pontes disse...

Um belo edifício. E vc como síndica. Zelosa e com o bom gosto que tem. Com certeza tudo deve luzir por aí. Bjs querida.

Debora disse...

Minha mãe fazia esses entalhes em madeira quando eu era criança. Só pra casa mesmo, nunca pare vender. Estão nas paredes até hoje, são lindos.