Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 09, 2019

Bebedouro elétrico para gatos



Comprei, faz algum tempo um Bebedouro semelhante a esse para minhas gatas.
Não foi sucesso.
Ela viviam dando patadas e a parte de cima que guardava a água se espalhava pelo local.


Há pouco, uns 2 meses comprei esse Modelo que é elétrico e tem filtro de água.
A água sai por uma espécie de torneira.
E como fica ligada na tomada a água não deixa de cair.
Imaginei que elas fossem fazer fila para beber água.
Que nada.
Deram patadas e desmontaram o bebedouro. Por 2 vezes.
Precisei usar um protetor de fio até a tomada e coloquei umas fitas colantes poderosas que trouxe de viagem, para que a parte branca não soltasse da parte azul.
Mesmo assim, elas já puxaram as fitas. Recoloquei.
Vou algumas vezes no dia, olhar se elas fizeram alguma arte, no Bebedouro.
Tenho medo que levem choque elétrico.

Depois que coloquei o Bebedouro, esse modelo da foto, numa caixa de madeira que encontrei numa Frutaria, elas não conseguiram tirar do lugar.
Elas não conseguiram mais arrancar a fita colante.
Mas fazer fila para beber água ainda não fizeram.
Gatos gostam de beber água em torneira.
Porque esse bebedouro não fez sucesso, não sei.

E eu tenho quase certeza que quem puxa as fitas é Alice.
Liliane

12 comentários:

Pedrita disse...

vai ver q o cheiro de plastico é muito forte. vou te enviar um de torneira q já vi. a sarah só tomava em pote alto. mal eu trocava ela já jogava a água de cima. então vivia molhado o entorno. mas tomava direto. aí esmeralda herdou o pote e toma direto tb. é menos fresca. então eu q tenho q lembrar de trocar todo dia. com a sarah ela sentava ao lado e esgoelava até eu trocar. ou qd eu colocava água nas plantas. foi assim q ela ganhou o pote, queria sempre da água das plantas. mas esmeralda é mais tranquila como disse. e as duas sempre beberam bastante agua. beijos, pedrita

Debora disse...

Já tinha visto e achava que ia ser um sucesso com meu gato!

Editör disse...

Harika.
Güzel rehber oldunuz.

Larissa Santos disse...

Interessante :))

O nosso amigo Gil António, diz :- Amar-te na tua essência de mulher

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

Isa Sá disse...

Nunca tinha visto desses bebedouros!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Já disse e repito sempre, seus textos são uma delícia de ler!
Aaaaahhhh a Ágata também é um perrengue pra beber água viu?
Ela não pega de jeito nenhum do bebedouro.
Tem um filtro tipo fonte que quando está inspirada até toma um pouco, mas gosta mesmo é de beber água no filtro da pia.
No geral não toma muita água o que me preocupa bastante.
Achei muito amorzinhooooo esse seu bebedouro elétrico, que pena que as gatinhas não se animaram :/

Um 2019 maravilhoso pra você e todos aí

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Alacinha disse...

Sei ,uma coisa ,os gatos não gostam de água da torneira.
Depois quinze dias de férias em Lisboa estou de volta em casa.
beijos

O meu pensamento viaja disse...

Grande marota essa Alice, mas acredito que tenham os seus fortes motivos para detestarem o bebedouro. Por aqui ainda não vi nada semelhante, mas, se vir, não vou comprar, depois da sua experiência.
Beijo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane...eu nem sabia que tinha bebedouro assim...a nossa gosta de tomar água do tanque, rsrsrs Beijosss

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Bom dia. Muito interessante esse bebedouro. Nunca vi um desses antes. Meus netinhos moram uma quadra perto de mim. Me mudei pra perto deles qdo eles nasceram. Minha mae está bem. Com algumas limitações por causa das fores pra nas pernas. Desejo um bom final de semana para vc
Bjs��

Nal Pontes disse...

corrigindo
Fortes dores. Minha mae mudou-se pra perto de mim
Sempre moramos uma perto da outra. Desde q me casei e fiquei viúva. Sou a unica filha q sempre ficou perto. Os outros filhos moram longe. Mas ela mora tmb com dois irmãos meus.

Ana Freire disse...

Ainda não tinha visto, este género de bebedouros!...
Gostei de ficar a par, destas novidades, para os bichanos!...
Beijinhos
Ana