Minha lista de blogs

domingo, novembro 18, 2018

Filmes e Série

The big sick

 "The big sick" (Doentes de amor) de 2017, é uma comédia romântica de 2017.
A história gira em torno de um amor entre uma motorista de UBER paquistanês (Kumail Nanjiani) e Emily (Zoe Kazan).
Com culturas diferentes o filme foi uma chateação só.
E com atores que não conheço.

                                              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Quase amigos" (Almost Friends) me parecia interessante.
Mas é muito sem graça.
Gostei de algumas locações em ruas de cidades pequenas americana.
Dessas locações, gosto muito.
Andar nas ruas sem medo de ser agredido ou assaltado é a glória.
Almost friends

Freddie Highmore e Haley Joel Osment
Esse filme (Almost Friends) com Freddie Highmore que continua com cara do psicopata da Série "Bates Motel" e o amigo, no filme, que já era feio quando criança mas, era criança e dava para aguentar, o ator Haley Joel Osment me fizeram detestar esse filme no Telecine  e nem consegui terminar de assistir.
Muito ruim.
História boba e sem graça.
Não gosto de comédias.
Tinha o ator Christopher Meloni que gosto muito mas não fazia um bom personagem.


                                          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gostei muito desta Série da Netflix com atores até pouco conhecido, eu acho.
Mas sempre detestei as personagens de Rute Wilson (Alison) uma destruidora de lares fazendo cara de idiota e de eterna vítima.
E detestei Maura Tierney (Helen) que enlouquece qualquer parceiro.




Noah (Dominic West) e Helen( Maura Tierney)

Alison(Ruth Wilson) e Noah
A Série voltou e depois de uns pouco episódios está tomando um rumo meio sem pé nem cabeça.
As 2 personagens que detesto continuam umas desgraças.
Não estou falando da atuação que pode está boa, Não gosto das personagens.
Nem sei se aguento assistir até o fim.
Minha torcida é pelo Noah  (Dominic West) ator britânico.

Liliane


16 comentários:

Patricia Merella disse...

Não conheço nenhum destes. Bom Domingo Liliane! Bjs

Larissa Santos disse...

Pois, confesso que também não conheço:))

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.

Pedrita disse...

nunca me animei em ver dores de amores, entao por vc devo continuar distante. obrigada por avisar. o dos amigos tb. beijos, pedrita

Elisabete disse...

Não conhecia.
Votos de uma boa semana.

Mona Lisa disse...

Há muito que não ia ao cinema...não me apetece nada.
Sábado passado fui um pouco contrariada e adorei o filme.

Fui ver:


Assim Nasce Uma Estrela
Título original:
A Star Is Born
De:
Bradley Cooper
Com:
Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott, Dave Chappelle, Anthony Ramos
Género:
Drama, Musical
Classificação:
M/14
Outros dados:
EUA, 2018, Cores
Apesar de sobreviver à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, Ally nunca abandonou o sonho de se tornar uma estrela. Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas que reconhece o seu talento musical e resolve ajudá-la. Os dois apaixonam-se e vivem uma grande história de amor. Mas, ao mesmo tempo que ela começa a atingir o estrelato e a emocionar multidões, Maine torna-se vítima da implacável máquina que tem o poder de criar e destruir vedetas. Dominado pelo vício do álcool e drogas, Jackson inicia uma verdadeira descida aos infernos, deixando marcas profundas no seu relacionamento com Ally.
Quarta versão da obra realizada, em 1937, por William A. Wellman – com Janet Gaynor e Fredric March nos principais papéis –, um drama musical que marca a estreia na realização do actor Bradley Cooper, que aqui também assume os papéis de argumentista e protagonista. Para além de Cooper, no elenco participam Lady Gaga, Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott. A título de curiosidade, estava inicialmente previsto que este filme fosse realizado por Clint Eastwood e protagonizado por Beyoncé.

Beijinhos.

Lete disse...

Lili, às vezes, acontece, perdemos tempo a ver ou a ler algo que não nos agradou. Mesmo assim, fica o ensinamento.

Taleigo é um saco retangular feito de retalhos de tecidos que fecha com fitas ou cordões na parte superior.
Antigamente servia para guardar cereais, leguminosas, pão, dinheiro... e podia servir de merendeira (levar a merenda). Estes taleigos eram costurados com restos de lençóis e de camisas de homem, quando já estavam rotos. :) Aliás, dizem que as mantas de retalhos também eram feitas assim...

Beijinhos, querida amiga, espero ter sido clara!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane querida, concluo que vejo pouquíssimas séries e poucos filmes. Não sei porquê, porque, na verdade, gosto de cinema.

Respondendo à sua pergunta, calcei sapatos tipo mocassins com salto alto de 5 cm, grosso. Bem confortáveis.
Tudo o que vesti era antigo, mas são peças que
Me agradam e que conservo porque estão impecáveis, em perfeito estado.

Neste momento os turistas baixaram bastante, devido ao mau tempo.
Difícil escolher quando vir a Portugal ou à Europa porque o clima está muito inconstante e imprevisível.
Tenha uma boa noite.
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, encontrei estas fotos da Nux. Veja que querida. Como não amar?
Beijo

http://omeupensamentoviaja.blogspot.com/search?q=nux

Nal Pontes disse...

Não conheço estes filmes. Tmb assisto pouco filmes.Ou quase nenhum. Mas alguns atores já vi. Liliane meus netinhos quase sempre fazem tudo junto são eles que gostam um sempre imita o outro. Eles Não se largam geralmente dormem juntos e tmb acordam. Qdo acontece de um acordar primeiro se não cuidarmos vai acordar o q está dormindo. E se chateia qdo o outro não acordam. Eles brigam mais tmb brincam um com o outro. Minha mãe está bem. Mais quem está internado no Hosp Getúlio Vargas é o meu sogro pai do meu falecido marido. há 18 dias aguardando cirurgia pra Tirar uma pedra que esta obstruindo o Pâncreas e o intestino. Qdo ele se Operar dessa vai operar de vesícula. Bjs amiga

Alfacinha disse...

Olá
É óbvio a Senhora gosta de filmes
Em Portugal todas as vilas históricas têm casas brancas e portas azuis e em todas as vilas pacatas pode andar sem medo, porque ninguém tem ou anda com um revólver no bolso.
Bjos

Hugo disse...

Gostei bastante de "Doentes de Amor". Logo vou postar no blog.

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto do género mas não conheço nenhuma delas!!! Bj e levo as sugestões

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Não conhecia a série, gosto demais de Dominic West.
Não assisti ainda Doentes de amor, vi as chamadas e parecia divertido as diferenças culturais, que pena que não funcionou :/
Quase amigos quero ver para conferir a atuação do Highmore sem ser em Bates Motel ou The Good Doctor :)
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Sou amantes de filmes e séries, esses eu não conhecia.

Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não vi nenhum desses filmes e a série... estou assistindo no momento uma ´serie chamada Salvation por conta do meu filho Pedro, ele quer que eu assista com ele, rsrsrs E estou gostando!!!
Beijosss

Ana Freire disse...

Quase amigos, vi há algum tempo... mas confesso, que também não foi um filme que me dissesse muito...
Séries de momento, não estou assistindo a nenhuma, confesso... perco-me em outros canais da tv por cabo, que tratam de assuntos ligados à ciência, à história... ou a temas com bastante interesse e actualidade, pelo que confesso, que o meu tempo para séries, se eclipsou no momento... talvez por também não haver no momento, nenhuma que realmente me tenha suscitado interesse, por estes lados...
Beijinhos
Ana