Minha lista de blogs

terça-feira, maio 05, 2015

Viagem de navio

Por pouco não aceitei o convite para fazer essa viagem de navio, com minha amiga Francy.
Mas o que pesou foi imaginar que chegaria em Lisboa com temperatura que não fosse de frio.
Para quem não se incomoda com calor, pode parecer estranho.
Para mim, não é.
Odeio calor. Fujo de calor.
Só viajo se puder viver o dia todo com roupas de frio(botas e sobretudo)
A cabine
 A cabina é linda e eu penso que é confortável.
Francy
Caso tivesse náuseas, usaria Dramim, bem no inicio do possível mal estar.
Não sei se o navio balança.
Será que balança?
Cabine
Olha que cabine linda!
Mas, combinamos de que quando ela chegar a Lisboa, se tiver frio, avisa.
Pego o avião e vou.
Liliane

17 comentários:

✿ chica disse...

Pena perder uma viagem com amiga.né? mas se não queres calor, optaste pelo melhor pra ti! bjs, chica

Pedrita disse...

deve ser uma viagem bacana. espero que ela aproveite. beijos, pedrita

Mona Lisa disse...

Detesto viagens de navio, porque enjoo.

Penso que balançará um pouco.

Frio , dificilmente encontrarás, pois estamos a pouco mais de um mês do Verão.

Beijinhos.

Montana disse...

Foi pena não aproveitar a viagem. Nesta altura do ano já não está aquele frio que a Liliane gosta, mas também ainda não está aquele calor abrasador. Fica para uma próxima que a sua amiga viaje mesmo em pleno Inverno. Bjs.

Maria Alice disse...

Ai que "trem mais bom". Queria estar naquela cabine linda e chegando em Lisboa,com chuva,frio,calor,tudo perfeito> Vai lá Liliane

Angélica D disse...

Que bonito viaje en navío !! A usted sólo le gusta el frío? Buhhh ainno me gusta

O meu pensamento viaja disse...

Vem, querida! Está frio, sim.
Eu preferiria o avião.
Beijo

sandra neiva disse...

Olá Liliane,

por cá ainda não está muito calor, embora na capital seja bem mais quente que a minha cidade.
Deve ser uma viagem interessante e o navio tem um ar tão lindo e acolhedor.

beijinhos

Debora disse...

Minha mãe sempre fugiu de cruzeiros por causa de enjôo, mas nesses navios modernos ela não tem tido problema.

Para quem gosta tanto de frio, como vc consegue morar aí? Deve ser bem quente, não é?

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, nós fizemos no ano passado e eu voltaria a fazer umas 100 vezes, rsrsrs ameiiiii de paixão!!! Experimente fazer um de poucos dias... beijosss!!!

Marly disse...

Oi, Lili,

Suas viagens então são para radicalizar mesmo, hein? rsrs.
Eu gosto do friozinho ameno mais do que do calorão. Mas não gosto de frio demais, rsrs.

Beijo

Zilnete Antunes disse...

Oi Liliane!!!
Não sei se conseguiria fazer uma viagem dessa!!!
Tenho muito medo de água!!! Rsrsrs!!!
Quanto ao frio não gosto!!!Já viajei pra Europa no verão e no inverno e prefiro o verão!!!
Questão de gosto, não é amiga?
Bjos!!!

Patricia Merella disse...

Liliane,nunca viagei de navio,tenho muita vontade,ainda irei.
Beijinhos

Pedrita disse...

liliane, eu tenho net tv digital, em tv hd. aí dá pelo controle remoto usar o telecine play e o hbo on demand. é no canal 1, ir em programas de tv, escolher hbo e telecine. aí ver os filmes disponíveis. grande hotel budapeste está lá. mas tb depende do plano de net q tem. e eu fechei plano de net digital com direito a gravar aí eu posso gravar. sem esse recurso não dá pra gravar. e só dá pra gravar em tv hd. tv mais antiga não tem esses recursos. eu sei pq eu tinha uma tv antiga e sempre tentava, ligava, mas é só na tv hd.

Bell disse...

Adoroooo!! Chique e tudo tão lindo

bjokas =)

Christiane Garcia disse...

Não sei se conseguiria viajar de navio, penso que ficaria enjoada...rsrs... Mas as fotos estão tentadoras... A viagem deve ser belíssima! bjs

lenalima disse...

Não da para perder uma viagem dessa mesmo com calor... eu amo verão, e já estou sofrendo com o frio aqui do Sul...vem pra cá.

Desculpa a ausência , mas está meio complicado por aqui ...as vezes me sinto bem só em repouso!


resposta ...tenho caqui lá no mato sim e é uma delícia!


bjsss e boa viagem