Minha lista de blogs

sábado, janeiro 01, 2011

Meu post retrô

Com esse texto inicie meu blog há mais de 5 anos


,

Hoje, 25 de novembro de 2005, vamos comemorar os 25 anos do Hospital. Minha historia de vida se mistura com esse Hospital. São 25 anos da minha vida. Sou fundadora. O Hospital viu meus filhos crescerem, meus amores acabarem, outros surgirem e por aí vai. Me viu acertar e me viu errar. Mas eu penso que o saldo é positivo.
Neste momento sou a diretora. Mas sempre exerci cargos de chefia, de confiança. Vi passar muitos diretores. Alguns muitos bons dirigentes. Outros, péssimos dirigentes. Diretores totalmente descomprometido com as coisas públicas.
Também vi crescer e plantei algumas das árvores que estão por lá. Teriam que estar. São só 25 anos.
Apesar da lista de convidados para as festividades, desdes ex-funcionários até outras chefias, sei que a festa só tem valor para nós, funcionários. Assim como me sinto deslocada, desmotivada quando vou a outras solenidades, inaugurações em outros locais, as pessoas convidadas também deverão se sentir assim.
Quero aqui agradecer, neste blog que ainda se inicia e nem sei como usar na sua totalidade, as pessoas que comigo trabalham para que tudo funcione da melhor maneira que se pode. A Monteiro, (meu administrador), a Daniel, (tesoureiro), ao lord Idelfonso(chefe incansável do Patrimônio), a meu ágil Silva(chefe de compra), ao estressado Juarez(Laboratório), ao calmo e organizado Edilson(SAME)e ao meu time feminino: Julie, Therese, Ozineide, Yara Rejane, Verônica, Clécia, Sandra, Ana Cristina.
Nós todos estamos de parabéns.


,

13 comentários:

Lu disse...

Oi Liliane,Bom Dia!!!
Que linda homenagem você fez aos seus companheiros de trabalho em sua primeira postagem,eles devem ter ficados muito emocionados com esse carinho.
Um Feliz Ano Novo para você e que ele seja cheio de bençãos em sua vida.
Beijo Lu

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Liliane,
Como foi sua virada?
Que lindo este post retrô.
Me lembre de uma série que amo justamente porque mostra o cotidiano da vida dos médicos, com seus sucessos e fracassos. Vc me lembrou da meredith Grey de Grey´s Anatomy.
Linda sua rel~çaõ com o hospital.
Bjs e que 2011 seja muito feliz!

Ana Maria Braga disse...

Gostei do seu post. Sei que vc. é muito boa funcionaria, adora esse hospital e fez muitas benfeitorias quando esteve na direção "maior". Sei tb do seu comprometimento, seriedade, honestidade todos esses anos. Continue assim. Sucesso em 2011. Bjs.

Sueli disse...

Oi Li, bom dia, Feliz Ano Novo !

Querida vi a sua dúvida no blog em relação ao mousse, eu nunca fiz tudo light, mas creio que não há problema algum, pois qto mais vc bater no liquidificar mais aerado ele fica e gera uma cremosidade maravilhosa, caso fique muito ralo, não ao seu gosto, acrescente a gelatina sem sabor hidratada como manda o envelope, ai ele vai ficar bem durinhio.
Bjs Querida
Su

Lia e Vi disse...

Oi Liliane , é a Vi, do jeito que esta acelerado o tempo, logo estaremos comemorando 2012,kkk
Desejo a voce e sua família muita saúde, paz, realizações nesse ano..
"Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito.
Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes."
-Martin Luther King-
Beijos Vi

Lígia Mendonça disse...

Olá, Liliane! Vim agradecer e retribuir a visita!!! Mto obrigada pelo recadinho! Fico feliz em saber que temos coisas em comum, como o roxo e o lilás... hehehe
Vou conhecer mais do seu blog!
Desejo um 2011 mto abençoado pra vc e sua família! Que Deus te presenteie com o que há de melhor nessa terra!
Bjos

Fernanda Reali disse...

Muito bom ser grata e relembrar quem esteve com a gente e tu fizeste isso com este post sobre o hospital. acana!

Eu estou usando o Firefox, mil vees melhor que o Internet Explores, mas ainda prefiro o Google Chrome para tudo, é perfeito, principalmente porque ele tem tradutor automático que facilita muito a leitura de blogs estrangeiros.

O post retrô foi ideia da querida Elaine, do blog elainegaspareto.com

beijooo

Sueli disse...

Parabéns por todo este tempo, por vencer cada luta e por conquistar seu espaço.

Feliz Ano Novo !

Bjs
Sueli

Graciane Ivanow disse...

Que homenagem linda! É muito bom ter esse carinho e gratidão pelas pessoas que trabalham ao nosso redor. E melhor ainda a gente se sentir bem num lugar assim, saber que nosso esforço não foi em vão.
Meu sonho era ser médica, mas achava impossível eu passar numa federal ou estadual pra medicina e sem condições dos meus pais bancarem a particular. Me formei em Direito e 5 anos depois estou voltando aos estudos pra tentar tirar minha OAB. Espero que eu consiga e que me sinta realizada como você.
Ah, muito obrigada pela dica pra postar as imagens, graças a Deus eu consegui, pois estou muito empolgada com o blog pra ter que parar e abandoná-lo! rs
Beijinhos, feliz ano novo!!!
Graciane.

Fernanda Fernandes disse...

OI AMIGA...adorei ver vc lembrando de seus companheiros...linda lealdade e amizade!

beijão

fernanda

Solange Honorato disse...

Parabéns Liliane, por todos esses anos de comprometimento com o seu trabalho. Você é muito chic e acima de tudo muito querida!

Amiga, você tinha razão, vou iniciar com a fisioterapia nessa próxima semana... estou me sentindo melhor, mas quero ficar boa de uma vez, então acho que só a fisioterapia pra dar jeito.
Beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Olá!
Obrigada pela sua visita.

As varinhas são feitas com palitos de bambu( churrasco )ou plástico, aqueles de amarrar bexiga. O tamanho da estrela recortada no feltro é cerca de 8 cm de diâmetro. O recheio é fibra acrílica.
Qualquer dúvida, pode me escrever no e-mail: ludamiano@yahoo.com.br

beijos

Cheiro Doce disse...

Olá Liliane!
Tudo bem?

Vi seu comentário e vim correndo conhecer o seu blog. Amei! Ainda ver um post retrô, homenageando queridos amigos.. melhor ainda!
Quanto a receita de cupcake, vou fazer meu próximo post com ele, ok? Mas se tiveres pressa em aprender, mande um e-mail para info@cheirodoce.com que eu envio a receita.

Beijos e feliz 2011!!
Ana