Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 25, 2005

Aniversário do Hospital Geral de Areias

Hoje, 25 de novembro de 2005, vamos comemorar os 25 anos do Hospital. Minha historia de vida se mistura com esse Hospital. São 25 anos da minha vida. Sou fundadora. O Hospital viu meus filhos crescerem, meus amores acabarem, outros surgirem e por aí vai. Me viu acertar e me viu errar. Mas eu penso que o saldo é positivo.
Neste momento sou a diretora. Mas sempre exerci cargos de chefia, de confiança. Vi passar muitos diretores. Alguns muitos bons dirigentes. Outros, péssimos dirigentes. Diretores totalmente descomprometido com as coisas públicas.
Também vi crescer e plantei algumas das árvores que estão por lá. Teriam que estar. São só 25 anos.
Apesar da lista de convidados para as festividades, desdes ex-funcionários até outras chefias, sei que a festa só tem valor para nós, funcionários. Assim como me sinto deslocada, desmotivada quando vou a outras solenidades, inaugurações em outros locais, as pessoas convidadas também deverão se sentir assim.
Quero aqui agradecer, neste blog que ainda se inicia e nem sei como usar na sua totalidade, as pessoas que comigo trabalham para que tudo funcione da melhor maneira que se pode. A Monteiro, (meu administrador), a Daniel, (tesoureiro), ao lord Idelfonso(chefe incansável do Patrimônio), a meu ágil Silva(chefe de compra), ao estressado Juarez(Laboratório), ao calmo e organizado Edilson(SAME)e ao meu time feminino: Julie, Therese, Ozineide, Yara Rejane, Verônica, Clécia, Sandra, Ana Cristina.
Nós todos estamos de parabéns.

4 comentários:

Hendrix disse...

Ola Liliane,
acho seu trabalho para o Hospital extraordinario e que você ja ajudou com isso muita gente. Desejo você ainda muitos anos de trabalho nesse seu hospital

beijos

Christian de Floripa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »

Nal Pontes disse...

Liliane, vim aqui no começo de seu blog para conhecer um pouco mais de seu blog. Muito interessante como vc blog sua sinceridade no que ver e no que faz. Parabéns pela brilhante carreira. Suas família linda. Parabéns pelo blog. Já fui muitas vezes nesse hospital faz tempo meu pai fazia parte acho há 10 anos atrás do gr. de Idosos q tinha aí, não sei se ainda tem. Ele gostava muito não faltava as reuniões, eventos etc. Aprendeu a tocar em computador pintou um quadro q eu até tenho um feito por ele. Infelizmente já não está mais entre nós. Foi muito bom te conhecer. tenha um dia maravilhoso. bjsss