Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 11, 2011

Sorteio no Blog da Francy

Olha as coisas lindas que a Francy do blog www.cenariounico-francy.blogspot.com está sorteando.
São tão lindos que nem sei qual escolheria, se possível fosse. Já me inscrevi e já avisei a algumas amigas blogueiras.
Vamos lá! Inscrevam-se.
Não sei se são 2 prêmios ou "se eu vou ganhar os dois." Sim porque minha torcida está grande.
Quero lembrar para minha amiga Francy que o nosso amigo Vicente não pode concorrer(risos), porque não tem blog.
Acho que Francy não vai ficar com raiva se eu pedir o "indeferimento" da inscrição do Vicente, caso ele se inscreva.
Esse prêmios são para as amigas blogueiras e "visitadeiras", eu penso.
Vamos lá Isa, Donaella-Donatella, Fernanda Reali, Nema Charmosa, Su, Tina, Ana Paula(que já ganhou uma vez), Andreia Lica, Deusa, Simone, Luciana Damiano, Fabiana Tardochi, Camila-(casa com tudo dentro), Casinha Encantada, Canteiro de ideias, Dia dia Corridinho. Será que esqueci alguém?
Devo ter esquecido. Desculpem.
Temos outras amigas blogueiras que já se inscreveram.
Bom, torço por mim.
Liliane

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Paulinha, vim correndo e amei, obrigada por avisar,vou corendo lá,sorte para mim também.
Beijos

isa disse...

Obrigada por me avisar, Liliane. São lindos. Estou também torcendo por ti!!!!!

Solange Honorato disse...

Lili, os prêmios são muito fofos!

Menina, sua máquina é um espetáculo! Meu marido ficaria apaixonado se visse.
E esse armário... estou impressionada com sua organização, hein?! Beijão

Tina disse...

Já estou indo lá me inscrever...
Olha lá Liliane!!! acho que quem vai levar o premio sou eu...

beijinhos
e
obrigada por avisar
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Camilla Sartorato disse...

Oi querida!

Obrigada pelo comentário!
Faça mesmo a empadinha, tire e foto e conta para a genta tá?! rs

Apareça sempre por lá!

Estou te seguindo

Bjo grande

Donaella disse...

Lili, deixa pra mim no cantarolando o blog da Francy. Eu tb querooooo rsrsrs...
Saudades!
bj

Lígia Mendonça disse...

Oiê! Brigada pela visita e pelos elogios! Faz a empadinha, é uma delícia e não fica muito engordativa dependendo do recheio que vc coloque!
Beijos

Cristiane Félix disse...

Ei Liliane, demorei mas estou de volta. Vou lá participar do sorteio da Francy.
Abraço carinhoso!!!
Cris

Anônimo disse...

Ah danada, não vai não rsrs.
Que delicia, muitas rendas em casa, quero ver as artes.
BJ