Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 08, 2010

Conversa com Saulo

Ontem, quando estava na academia, liguei para o Dr. Saulo, engenheiro responsável pela Oficina onde faço os serviços de manutenção do meu carro e tive o seguinte diálogo. -Saulo, é Liliane. Olha meu carro está fazendo um barulho assim "blogblogblog", como se fosse uma água balançando.

- Ok, mas não entendi. E quando faz esse "blogblogblog"?

-Quando eu dou uma freada, por exemplo. Da impressão que tem alguma água em algum lugar do carro e a água fica balançado como se fosse num depósito. Vc uma vez descobriu o que era e consertou. Também não lembro o que vc me disse que era.

-É na porta do carro? Onde vc acha que tem esse "blogblogblog"? Vc passou em locais alagados?

-Não, não passei. E não é na porta. E como se fosse por baixo do carro. Só que não tem nada molhado no piso da minha garagem.

-E esse "blogblogblog" faz toda hora que vc dirige?

-As vezes. Ou então sou eu que não presto atenção se tá fazendo toda hora.

-Olha, Liliane, eu não tenho a menor noção do que possa ser esse "blogblogblog". Nem consigo lembrar que já consertei isso. Leve o carro lá quando sair do Hospital e certamente vou conseguir resolver o problema e vc já volta com o carro.

-Ok, Saulo. Levo amanhã.

Fui terminar a musculação e quando voltava para casa, pensei? -Que doidice essa minha. Querer que Saulo descobrisse o barulho por telefone?
Ainda bem que ele me conhece e sabe que não sou doida. Mas que parecia, parecia.
Liliane

6 comentários:

Fla disse...

Hahahahaha, muito bom!!!
E realmente, sem ouvir o blogblogblog ele não vai descobrir o problema...rs... de repente se fosse um tuntitunti..rs...
bjs

Vértice disse...

Como você anda sempre com ração para os animais será que não tem algum ninho de ratos algures perto do pneu sobresselente, e que são eles que estão fazendo esse ruído como se fosse agua balançando ? Espero bem que não... rs... mas tudo é possível e os ratos tem um faro especial para os alimentos...
bj. Carlos

Isa disse...

Liliane,

então o carro tá verbalizando blogblogblog? Vai ver está te pedindo para que crie um blog prele também, uai! rs

Quanto ao avental, foi transmissão de pensamento. Arrumando a mala e procurando um objeto específico olhei e apalpei a caixa-presente que me enviaste, bem guardadinha ainda, para usar e abusar quando parar quieta em casa, na volta, quando meu carro estará mais uma vez com a bateria mortinha, mortinha....

E a chuva por aí, parou???

Francy disse...

Oi Liliane,
Quem anda de carro é assim mesmo, ouve tudo e mais alguma coisa... mas também pode ser um ruído sim e que está te chateando demasiado..
bs,

Priscyla Rodrigues disse...

Olá querida...

Obrigada pela vsitinha no blog...

E me chamou a atenção esse post... Meu marido cismou que nosso carro (que tb é da Renault)faz um barulho parecido com o seu... Mas a gente achou que era a água dos reservatórios do radiador e do limpador de pára-brisa... Mas não sei... Quando tiver uma resposta coloca aqui pra gente...

Bjoks

Tina disse...

Oi Liliane
Tem um selinho com muito carinho pra voce no meu blog.
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)