Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 16, 2010

Porta-guardanapo.

A Nalva de www.mudandooambiente.blogspot.com pediu para ensinar como fiz os porta-guardanapos. E aqui vai a orientação.
Usei fitas de rolo. Aquela que a gente compra para dar laços em presentes. De preferência com 2 dedos de largura e que seja durinho, engomadinho.
Corto pedaços de uns 1o cm e uso cola quente para prender as extremidades uma sobre a outra.
Por cima da emenda coloco um enfeite, preso também com cola quente.
Neste coloquei um botão.

Neste coloquei uma borboleta.

E no final ficam assim.
Já dei de presente para algumas amigas(Francy, Anilda, Therese, Sonia, Tereza, Isa, etc, etc). Presenteio com uns 10 ou até 24 guardanapos.
Eu acho lindoooooooo.
Aliás tudo que faço acho lindo.
Liliane

5 comentários:

Tina disse...

Liliane
Ficaram lindos mesmo os porta-guardanapos...e voce faz muito bem de achar lindo as coisas que voce faz, se a gente não der valor no que fazemos, quem vai dar?
beijin
Um lindo e abençoado final de semana para voce
Tina (Sonhar e Realizar)

Anônimo disse...

Oie!!!!
Eu estava vigiando seu blog!!!!
Amo demais esses guardanapos que faz, um luxo total!!!!!!!
Tem mesmo é que ficar super orgulhosa mesmo, eles são simplismente MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!!

Vou tentar fazer, tenho a fita, mas não creio que vá ficar tão belo quanto os seus......

Muito obrigada pelas dicas!!!!
Amei e Parabéns pelos guardanapos e pelas fotos que também são lindas (quando crescer vou tirar fotos iguaizinhas as suas hehehehehe)!!!!!

Um ótimo final de semana para ti e que seja sempre iluminados e repleto de alegrias e conquistas os teus dias!!!

Beijokas!!!!

Ana Maria Braga disse...

Gosto dessa minha amiga porque ela é modesta....rs. Beijos, Liliane.

Unknown disse...

Tenho os meus guardados, e uso em ocasiões especiais. Como vieram c/ guardanapos c/ motivos "papai no el" usei no natal em Natal...
Ana Mª Braga do prog. MAIS VOCÊ precisa convidá- la p mostrar suas ARTES p/ todo país.
Abração

Sissamar disse...

Oi Paula, muito obrigada pelo teu comentário!
Por aqui as cerejas tb têm os seus anos de boa e má colheita, este ano, até nem foram as melhores que já comi, mas o que me interessava realmente eram os caroços! Eles substituem as botijas de água quente e os sacos ´de gelo. São colocados dentro de um saquinho e levados ao microondas por cerca de 1 mn, ou no frezzer até gelarem bem e depois é aplicar na área afectada. São muito boas, pois "armazenam" muito bem o calor ou o frio e o libertam lemtamente.
Adorei o teu blog, já me tornei seguidora por isso vai me ver por aqui mais vezes!
Adoro Recife, estive aí e nas "redondezas" na minha lua de mel há quase 8 anos atrás e ainda hoje ao ver fotos eu choro de saudades!
Um grande beijo
Silvia