Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 22, 2006

Crepes, nojo, pavor.

A minha reunião com a crepeira foi muito boa. A crepeira vem com uma parafernália que da medo, mas rapidamente está tudo arrumado para começar a festa. Me dei ao luxo de comer 3 crepes salgados, acompanhado de salada com muitas folhas e apenas um crepe doce. E tomei vinho. E fiquei com minhas pernas bambas. E tomei refrigerantes diet. Vinhos, adoro vinhos. Vinho tinto em especial.
As gatas estavam vestidas e lindas. A preta Samantha rapidamente ficou nua. Nem sabíamos onde tinha "jogado" o vestido. Julie Christie, nem ligou. Mesmo como se estivesse carregando um peso nas costas. E a Sara Jéssica, ficou escondida.

A cada semana quando leio a revista VEJA, emprestada, tenho vontade de passar por cima das notícias dos escândalos políticos. Porque acho que estou perdendo meu tempo. E estou mesmo. Esse nosso povo parece aquelas mulheres que apanham sempre do marido e continuam lá com ele, acomodadas.

Roubaram BOTOX de um Hospital. Aqui também já aconteceu isso. BOTOX não serve só para estética.
Liliane

14 comentários:

Anônimo disse...

eu tb to achando que falar de politica é perda de tempo. em tempo, sempre falo que vinho branco não é vinho. rsss mas eu sei que é. rss

Anônimo disse...

Essa reunião deve ter sido ótima. Estou esperando as respostas ás minhas perguntas e também as fotos..
beijinhos,

Jonas Prochownik disse...

Sou freguesíssima de Botox.
Faço de 4 em 4 meses.
Minha testa está lisinha como bumbum de bebê.
Crepe... hummm... engordo só de falar esse nome.

Cristiano Contreiras disse...

Ai, fala mais em crepes não!
vou morrer um dia ainda nesta abstinência!
bj

Kafé Roceiro disse...

Essa reuniões parecem muito saudáveis. Gostaria muito de participar. Só que vou ter que arrumar um gato, aí a coisa fica feia! Dá pra ir sem gato mesmo?
Beijos...

Lufos disse...

Olá, como está li?

Bom, nesse mundo blogueiro parece que os gatos são os animais preferidos eim...Vários de meus leitores também tem este gosto....Acho os gatos um dos bichos mais inteligentes, porém o meu gosto mesmo é por cães....Quanto aos escandalos, são coisas deste tipo que mancham a imagem de nosso país, e cabe agora a nós darmos um rumo melhor à ele através de nossos votos, pois temos que ter a consciencia de que o seu voto ou o meu voto podem mudar a história....Quanto ao BOTOX, isso naum vou comentar, naum entendo do assunto....bjos

Anônimo disse...

Ana Maria - Cadê as fotos da reunião ? Blogs sem fotos fica muito sem graça, para mim....rs.
Bjs

Anônimo disse...

Pois é, corrupção está ficando tão rotineira, que já estamos enfastiados de tanto ver em todos os lugares. Fico feliz que a reunião foi boa. Quanto ao Botox, eu não tenho idéia. Ele é caro ? Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

FAz tempo q a VEja deixou de ser "a " revista. Crepe? Aqui a gnete vai naquele restaurante da esquina, q tem aquela biggg fila. Lembra? adoro!!! Vinho eu adoro, mas so posso tomar o branco... o tinto... nem me fale! bjkssssssss

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

O lixo está no nosso Congresso, e em outubro o pov pode começar a triturar esse lixo incômodo, é só querer.

Um beijo

Anônimo disse...

eu tambem nao entendo o povo.....votar nos mesmos...sempre e demias pra mim

Kafé Roceiro disse...

Beijos para minha amiga Liliane.

Carlos Leite disse...

Que reuniãozinha boa, hein? :)
E perdoe minha falta de conhecimento no assunto, mas botox serve mais pra quê?

Feliz disse...

péra, pra que mais serve botox?