Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 25, 2023

Nada é impossível - filme



 

Esse filme é bobinho. 

O personagem do ator David A.R.White (Scott Beck) que faz o papel principal, trabalha como servente de limpeza numa Escola onde jogava.

Ele foi um excelente jogador de Basquete, mas a vida deu revira volta e ele trabalha com limpeza na escola.

Isso não é nenhum impedimento para se crescer, vale lembrar.

E quando o time local da NBA vai fazer uma seleção aberta ele se inscreve com o incentivo de amigos e da ex-namorada. 

Liliane

#fechadocombolsonaro

4 comentários:

Pedrita disse...

o nome original pode ser outro, mas só esse título já me dá arrepios. acho q não veria. beijos, pedrita

Lete disse...

Lili, levo a sugestão e venho agradecer o seu cuidado em deixar uma palavrinha, através da Chica, no meu casulo. Obrigada minha amiga linda!

Nal Pontes disse...

Deve ser um bom filme. Bjs querida. NalPontes

Luli Ap. disse...

Deve ser fofinho de assistir, gosto dessa coisa de recomeços. Sempre é possível crescer.