Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 11, 2023

Minha irmã - filme alemão




 

Ontem passei o dia "borocoxô" e não tive coragem de fazer nada.

Nem fui para Academia.

E não ir para Academia me faz muito mal. Sou viciada. 

É filme alemão com artistas que nunca vi

O filme conta a história de Lisa (Nina Hoss) que é dramaturga e seu irmão gêmeo Sven(Lars Eidinger) que é ator de teatro em Berlim.

Lisa, os filhos e o marido estão morando na Suiça, onde o marido Martin  administra uma escola particular. 

Quando seu irmão gêmeo Sven (Lars Eidinger) é diagnosticado com Leucemia e ela decide que deve voltar para Berlim para ajudar o irmão, mesmo sabendo que está pondo em risco sua vida de casada.

Valeu ter assistido e conhecido a história.

Liliane

#fechadocombolsonaro


 

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Também não tenho feito exercício devido a uma deslocação de rótula no joelho direito e é bem aborrecido!

Pedrita disse...

não conhecia. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Esse filme deve valer a pena assistir. Tem dias que a gente amanhece assim.. as vezes é o cansaço e o stress do dia a dia.. aí chegamos no exaustão.. É qdo o corpo precisa parar um pouco pra repôr as energias. Eu fico assim. Qdo me sinto cansada. Tem que parar mesmo. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Ultimamente tenho tido uns dias desanimada 😔
Vc está melhor???
Sinta-se abraçada ❤

Se valeu a pena conhecer a narrativa já levo a indicação!