Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 26, 2023

Beatriz

                                           Beatriz com o pai e ainda de cabelos grandes.
                                Beatriz feliz porque não precisava mais usar o aparelho nos dentes.


                                                                   Beatriz e Marina, a prima.


                                                       Beatriz de cabelos curtos. Ela adorou.



                                                Beatriz com as irmãs gêmeas Maria e Laura.

 

Gosto muito de Beatriz, minha única neta.

Ela mora comigo desde a separação dos pais.

E tem ótima relação de amizade com a irmãs gêmeas, Laura e Maria.

Beatriz tem uma vida de atividades intensas, do jeito que eu gosto.

2 vezes na semana fica no colégio os 2 horários.

2 vezes por semana tem aulas de inglês no CNA (Ex-Yazigi).

Vez por outra ela me abraça e é muito, muito gostoso.

Liliane

#fechadocombolsonaro


 

4 comentários:

chica disse...

Linda Beatriz e fotos! bjs praianos, chica

camdandusler disse...

Ortodonti tedavi süreci oldukça önemlidir. Bende 13 yaşında tel takmaya başlamıştım. Selamlarımı gönderiyorum Liliane

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Que linda sua neta. Está uma mocinha linda. Parece bem elegante. Bom recordar nossos netos qdo pequenos né. Eu só tenho dois netos porque nasceram gêmeos. Não sei se terei mais. É bom manter ocupada em coisas boas. Bom por ter compartilhado. Qdo te conheci aqui na Net ela era bem pequeninha. Bjs querida. Abrcs NalPontes

Luli Ap. disse...

Parabéns pela sua neta Lilianeeeee, linda demais a Beatriz!
Muito inteligente e bastante ativa tem uma excelente dinâmica.