Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 24, 2023

Dois verôes - minisérie





 

Assisti ontem essa Série Belga e achei interessante.

É a história de amigos de muitos anos que quando adolescente se reúnem numa mansão e passam os dias em festas.

Festas com muitas brincadeiras, bebidas e até drogas (soníferos?).

Nesta ocasião ocorre um estupro de uma das moças (bonitinha, mas ordinária) e que é filmado por um dos rapazes.

O vídeo se imaginou que tivesse sido destruído.

30 anos depois eles voltam a se encontrar numa belíssima Ilha e o tal vídeo reaparece.

Eles recebem uma ameaça de que se não for pago um grande valor em Bitcom, o vídeo será divulgado na Imprensa.

Quem fez a ameaça?

A Série as vezes é repetitiva quando mostra as festas dos amigos adolescentes.  

Gostei da história e gostei da beleza das locações.

Liliane

#fechadocombolsonaro

6 comentários:

camdandusler disse...

Teşekkürler paylaşım için Liliane

chica disse...

Bom quando encontramos séries boas na tv!
beijos praianos, chica

Pedrita disse...

fiquei curiosa. beijos, pedrita

Jovem Jornalista disse...

Parece ser um filme interessante de ser assistido, mas confesso que não gostei muito da estória e sinopse.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Josefa disse...

Una película de suspense. Ahora ya no me gustan estos temas. Busco películas que me hagan reir. Pasé por aquí y me gustó.
Un abrazo.

Luli Ap. disse...

Também achei repetitiva e cansativa várias vezes, apesar se tentarem algumas reviravoltas.
Não gostei do fim do personagem Stan 😢