Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 24, 2020

Surreal Utopia



 

Já fiz uma postagem (13/09/20)sobre um Perfume da Avon (Black Essencial Intense) que comprei e me senti enganada.

Enganada porque o perfume, a colônia ou o que ele for, não tem cheiro.

Simplesmente vc borrifa mil vezes e o cheiro, se é que teve, vai embora. 

Hoje, comecei a usar esse Surreal Utopia.

O frasco é bem bonito mas cheiro que é bom, não existe.

O cheiro, se é que tem, não dura 10 minutos.

Comprei esses perfumes porque vi um Vídeo sobre perfumes e havia boas referências a esses.

E comprei também para ajudar minha Manicure, Verônica, que é vendedora.

Mas me arrependi.

Verônica não tem culpa. 

O jeito é deixar de lado esse "des"perfume e voltar a usar meus outros maravilhosos perfumes.

Tenho até pena de quem não gosta ou tem alergia a perfume.

Porque é uma delicia, usa-los.

Liliane


 

10 comentários:

Daniela Silva disse...

Amo, amo, amo perfumes. Acredito que seja uma delicia. Beijinho

Pedrita disse...

pelo jeito a avon não vem usando bons fixadores. acho q é parecido com o q acontecia com os batons. na imagem eram densos e preenchiam a boca. qd chegavam eram ralos e nada da cor q se mostrava. aí mudei pra vult e abandonei a avon. beijos, pedrita

Anônimo disse...

Oi Liliane... já comprei perfume da AVON, mas faz tempo... eu gosto do cheirinho
suave das águas de colônia, parece que estou de banho tomado o tempo todo, rsrsrs
Beijossss

Montana disse...

Gosto muito de perfumes. No verão bem leves e com o frio mais fortes.
Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

Bom ver que não sou só eu que me senti enganada pela Avon! Os frascos são bonitos, mas o perfume não segura! Já tentei mais de uma vez, mas aprendi. Eu até culpava minha pele, achava que acontecia só comigo.
Beijos

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Aaaaaiinnnn eu sou apaixonada por perfume!
Puxa que pena que não fixa, porque a embalagem é mesmo linda, parece a Luna Natura.
Experimenta passar um pouco de hidratante sem perfume antes de usar o perfume. Geralmente dá uma boa fixada.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Cheira bem
abraço

Nal Pontes disse...

Nada melhor depois de um delicioso banho se perfumar e sentir um cheirinho gostoso refrescante e duradoura. Bjs querida

Os olhares da Gracinha! disse...

O frasco é lindo!
Eu não uso perfumes nem gosto de estar perto de alguém... se o cheiro é intenso!!! Bj

Ana Freire disse...

Faz tempo, que não compro nada da Avon... mas antigamente, até que tinham perfumes bons... mas... tudo muda... e nem sempre para melhor, infelizmente!...
Beijinhos
Ana