Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 25, 2020

Manhã fria






A manhã mais fria do ano.
Deu 18º.
Essa foto é da janela de minha irmã Suiane que mora no Bairro da Torre, o bairro onde nasci.
Lógico que quando nasci não tinha tantos edifícios.
Mas é um bairro que continua lindo.

Estou me tratando de uma Amigadalite que fazia muito tempo, não tinha.
Tomando medicação mas tomando também muito chá de Gengibre.
E por que o chá se não morro de amores por chás?
Porque corto os pedaços de gengibre, ponho água e por 2 minutos no Microwave..
Depois que a "água acaba", mastigo os pedaços de gengibre.
Hummmm ! Adoro.

Liliane

11 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Gengibre não posso abusar por causa da tensão arterial alta!
As melhoras Liliane... Bj

chica disse...

Linda foto! Fica bem, te cuida! bjs, chica

I am a food blog disse...

Thank you for sharing the article
Food net

Lete disse...

Também gosto de gengibre, mas deve ser aquele "cristalizado" cheio de açúcar, rsrs...
Espero que melhore depressa, querida Lili!
Quanto à foto, é linda apesar de não ser fã de "selvas de pedra". Prefiro a natureza na sua essência, os espaços verdes, esses sim, alegram a minha vida!

Isa Sá disse...

Aqui estamos no verão e as manhãs, cerca das 8h3o, já estão com 17 graus!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Hugo disse...

No final de semana passado se tivesse 18 graus aqui em SP seria ótimo.

O frio veio forte. Agora o tempo está melhorando novamente.

Se pudesse escolher, seria verão o ano todo.

Bjs

Nil disse...

Oi Liliane..eu há tanto tempo sem vir aqui né?Saudade de você, e dos seus posts.
Aqui em Itaperuna, que sempre é quente demais agora está muito frio, chega doer estou "andando ruim" rsrs. Se cuida pra melhorar rapidinho tá?
Bjs
Nil

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... por aqui fez 7 graus na semana passada, foi o dia mais frio. Agora já estamos com o tempo quente de novo, as manhãs são frias, mas o resto do dia quente.
Amo gengibre, só não coloco muito na comida pois a Família não é muito fã. Para dor de garagante nós fazemos chá da casca da romã, é usado para fazer garagarejo 3 vezes ao dia.
Beijosss!!!

Montana disse...

Liliane, as suas melhoras. Vou comprar gengibre para fazer um chá de vez em quando. Por cá está mesmo muito calor.
Até para mim que não gosto do frio.
Beijinhos.

Nal Pontes disse...

Bela Vista da manhã vista da janela. Gosto de ver o amanhecer. Ver a escuridão da noite indo embora enquanto chega um novo dia clarinho, clarinho. Melhoras. Gengibre é bom mesmo. Bjs querida

Ana Freire disse...

Não estou muito a par das propriedades do gengibre... algo a que irei prestar atenção!
Votos de rápidas melhoras, Liliane!
Adorei a imagem! Beijinhos
Ana