Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 14, 2020

Forma Ballerine









Olha outras fotos da forma Ballerine.
Ela é maravilhosa.
Vc faz o bolo e depois de pronto coloca o recheio.
Já estou imaginando uma bolo com recheio de salada de frutas. Hum!!!!!!!1
Acho que já consegui um Portador para comprar para mim.
Quero de tamanho pequeno e médio.
De preferência lisa. 
Mas se vier com essa borda, não tem importância.
Quero é ter essa forma em alumínio.
Aqui não morremos de amores por bolos.
Então porque estou atrás dessa forma? Porque quero.
Achei por um preço bom na Comercial São Felix, uma maravilhosa loja que fica no Vuco-Vuco.
Parece que terei um Portador para essa loja.
Não é uma maravilha?

Liliane

12 comentários:

chica disse...

Que bom achaste! Tri legal! bjs, chica

Pedrita disse...

sim, é, tem muita gente fazendo serviços nas ruas pra ajudar a gente. eu tenho um que já indiquei pra uma amiga. ele vem buscar o dinheiro e compra exatamente o q vc quer. ok, tem um custo, mas todo trabalho tem custo. bem bacana mesmo. eu vejo algumas receitas em um canal de tv q usam essa forma. beijos, pedrita

lenalima disse...

Ainda não encontrei uma dessas, maravilhosa! bj

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, já lhe disse que tenho essa forma. Costumo preencher a cavidade com morangos e creme chantilly. Fica lindo e delicioso. Experimente. Beijo

alfacinha disse...

Que boa ideia essa forma , muito hábil
abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Tenho esta forma e gosto de a usar!!! Bj

Patricia Merella disse...

Vou procurar por aqui,achei interessante,não tenho! Bom fim de semana Liliane! Bjs

Ana Freire disse...

Não conhecia... mas fico contente, por saber que encontrou o que procurava, Liliane!
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Andréa Santana disse...

Olá, querida Liliane!
Eu tenho duas dessa forma, simplesmente amooooo!

Beijinhos ♥

Isa Sá disse...

É gira essa forma!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Elisabete disse...

Não conhecia esta forma, mas v^-se que faz tudo perfeito.
Boa semana.
Bjs

Ana Paula disse...

Já vi várias fotos desse tipo de bolo, mas não sabia que eram feitos com uma forma especial. Vai ficar bem bonito com frutas e bolo também é uma ótima ideia para presentear alguém.