Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 10, 2020

Duane Hanson - Escultor





Algumas Pasta de Fotografias que tinha no meu computador, desapareceram.
Tenho muitas.
Toda foto que faço, qualquer foto, tenho uma Pasta onde ela vai ficar guardada.
Depois de me desesperar e até procurar ajuda no Youtube (ensina tudo) resolvi chamar o  "santo" Lima, técnico de minha confiança e ele conseguiu achar um jeito de recuperar algumas destas Pastas. 
Até porque o Youtube ensinava com coisas que nem sei pra onde ir.
O "santo" Lima achou quase todas.
Uma das que tinha desaparecido era essa com obras do artista-escultor americano, falecido em 1996, Duane Hanson.
Esse escultor trabalha com vidros, fibra de vidros, resina, bronze e outras coisas.
Só sei que são bastante reais as figuras-esculturas que guardei.
Com cenas do cotidiano.
Uma beleza.
Essas, estão salvas.

Liliane

12 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Não conheço esse artista, mas acho o seu trabalho muito original. Boa noite, Liliane

alfacinha disse...

É verdade , parecem pessoas de carne e ossos
um dia maravilhoso

Pedrita disse...

incríveis as esculturas mesmo. atualmente eu guardo tb nas nuvens os meus arquivos pq tb já perdi muita coisa. faço backup em nuvens. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

Belos trabalhos.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Maria Alice disse...

Liliane!! Não dá para acreditar tamanha perfeição! Tem que ser guardada e admirada sempre! Beijos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu li uma reportagem há tempos sobre este artista e suas esculturas de pessoas
do cotidiano, da vida do cidadão "ordinário", muito bacana.
Eu também já perdi várias fotos no computador e até no celular!
Beijosss!!!

Ana disse...

Ainda bem que ele conseguiu recuperar as pastas! Tenho tudo no computador e às vezes salvo em um email e no pena drive.


Adorei as fotos! Incrível o trabalho dele! Não conhecia.

Elisabete disse...

Parecem mesmo reais.
Ainda bem que pôde recuperar tudo.
Bjs

Lete disse...

Bem realistas, sem dúvida, era uma pena perderem-se. Gostei muito do apontamento, Lili. :)

Andréa Santana disse...

Muito bem feitas, parecem reais, trabalho incrível!

Beijos ♥

Luli Ap. disse...

Nossa estou impressionada e impactada como são realistas essas esculturas.
Absolutamente perfeitas.
Lindas demais 🤗🤗

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Parecem mesmo reais!!! Lembro de uma exposição no género, mas com animais, feita no CCB em Lisboa, há uns anos atrás. Tirei fotos... tenho de descobrir o arquivo dessas fotos, para ver o autor...
Adorei a partilha, Liliane! Beijinhos
Ana