Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 08, 2020

Avil Armarinho e Tecidos


Eu amo essa Avil.
É grande e encontro de tudo que quero e coisas que nem quero.




Essa parte de linhas, elásticos, pedrinhas, etc, etc, é uma perdição.
Não sou habilidosa mas tento ser e por isso preciso ter tudo que me inspire. 
Umas 2 funcionárias já foram minhas pacientes, no Hospital.
Bom encontra-las.



A cola que gosto.


Ontem, logo depois das 7:30 h, toda protegida contra a "desgraça mundial" fui na Avil Armarinho e Tecidos.
Eu amo essa loja.
Ela fica no meu Bairro, próximo de nossa casa.
E até dá para se ir caminhando.
Mas não se você vai fazer compras.
Não é legal caminhar carregando pesadas sacolas.
Compro coisas que preciso e coisas que nem preciso tanto.
Mas compro. Um dia vou precisar.
Quando cheguei lá tinha alguns funcionários e uma única cliente.
Putsgrill! Que alegria!
Foi simplesmente maravilhoso.
Comprei tecidos, linhas, pedrinhas, rabo de rato em cores, elásticos, zíper, cola, etc
Rabo de rato


Gosto desta Cola Universal da Pegamil do tamanho pequeno para que durem muito e não haja problema de endurecer.
Estive louca atrás dessa cola que a filha querida não achava quando ia nos Supermercados. 
Mas uso com frequência, a pistola de Cola quente.

Agora, quando volto lá?

Liliane


13 comentários:

chica disse...

Adoro visitar essas lojas de armarinho e sempre achamos algo que precisamos, ou não, rs...bjs, chica

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, adoro essas lojas a que vocês carinhosamente chamam de Armarinho. Por aqui não existem muitas., o que é uma pena. Na loja do chinês consigo grande variedade de oferta e quando preciso, lá vou eu!
Espero que continue bem.
Beijo

Pedrita disse...

loja de armarinhos são fantásticas. na 25 de março é de enlouquecer. mas na pandemia nem pensar pq quase ninguém usa máscara lá e aglomeração é o nome do bairro. um horror. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Boyle AVM leri seviyorum 😊 Adana'da da var eskisi gibi sıklıkla gidemesem de gittiğimde gezmeyi seviyorum 😊

Hugo disse...

Aqui em SP a mais famosa é a Armarinhos Fernando. O problema é que impossível andar dentro destas lojas. São lotadas igual o metrô em horário de pico.

Ainda não terminei "Dark". É uma trama para esquentar o cérebro.

Bjs

Ana disse...

Deve ser ótima, bem grande, com muita coisa legal para escolher!

Que sorte encontrar a loja bem vazia! Mesmo antes da pandemia, eu já gostava de ir aos lugares bem cedo, com pouco movimento.

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Fico perdida com esse tipo de loja com tanta coisa.
Fazer comprinhas é bom demais!

Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma verdadeira tentação!!!
Bj

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Aaaaahhhhh sou completamente apaixonada por armarinhos ❤❤
Esse deve ser recheado de lindezas e belezuras.
Aqui perto tem um piquitico com poucas cositas mas a gente se encanta com tudo mesmo assim, imagine então em um assim grandão?????
Eu passava o dia inteiro aí dentro!
Eu acho SIM você habilidosa, caprichosa e criativa ❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

alfacinha disse...

Rabo de rato que nome giro para uma corda
bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... essa loja é o paraíso, se fico louca com uma pequena que tem aqui na minha cidade, imagina em uma desse tamanho, rsrsrs
Eu uso essa cola também, foi a moça da loja que me indicou.
Beijosss!!!

Lete disse...

Que compras lindas, Lili! Com certeza ser-lhe-ão muito úteis no futuro. Eu só compro o que preciso e quando preciso, não gosto de ter nada em excesso. Gosto de procurar as novidades!
Beijinho, querida, cuide-se, por favor!

Ana Freire disse...

Adoro lojas assim... e espreitar as sugestões, dicas e novidades das mesmas... acho que me perderia nela... mas seria por uma boa causa!... :-))
Beijinhos
Ana