Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Kindle Unlimited







Fiz uma assinatura ilimitada (Kindle Unlimited) de livros para meu Kindle.
O Kindle veio para ficar na minha vida.
O que ainda não sei é se posso ter qualquer livro.
Estou querendo ler "A ridícula ideia de nunca mais te ver" de Rosa Montero.
Mas ele custa mais de quase R$ 40,00.
Será que ele entra na lista "Unlimited"?
Não sei mas vou falar com eles e me informam corretamente.
Estou tão feliz!

Tenho poucos livros comprado na Amazon.
Sempre espero as Promoções que realmente vale a pena.

Existe Sites de Leitura que você pode ler ou então Baixar o livro para seu Kindle.
Mas achei complicado.

Li no Kindle "A morte de Ivan Ilitch" de Leon Tolstoi.
Que leitura maravilhosa! 

Estou lendo agora "O sonho do tio" de Fiodor Dostoievsk.
O cuidado é anotar os nome dos personagens para não se perder.

Liliane

 
 

7 comentários:

Pedrita disse...

os livros mais em conta devem ser os de domínio público. essa autora que o custo é mais auto é pq nao está em domínio público. rosa montero ainda recebe os direitos autorais sobre as suas obras. ainda bem, pq todo o trabalho precisa ser remunerado. beijos, pedrita

O meu pensamento viaja disse...

Que bom que se adaptou. Eu não consigo. Preciso do livro físico.
Acabei de ler As filhas do capitão, de Maria Dueñas, uma talentosíssima escritora espanhola. Recomendo.
Beijo

Christiane Garcia disse...

Acho essa assinatura do Kindle muito bacana. Tem muitos livros maravilhosos! Ainda não li esses livros que você citou. Um ótimo final de semana para você

Ana Freire disse...

Eu por enquanto, ainda não me consegui adaptar... tenho de ter mesmo um livro na mão!...
Tenho um para ler, em breve, que um amigo meu publicou... Ensaio sobre a Paixão!
Beijinhos!
Ana

Maria Alice disse...

Liliane admiro esse seu desejo de ler e ler livros.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu ainda prefiro o livro físico, mas já li alguns online.
Estou meio sem tempo para ler, e preguiçosa também, rsrsrs Juro que vou voltar
às leituras!!!
Beijosss

Isa Sá disse...

Confesso que não conheço o kindle.
Bom domingo!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda